segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3

Minha primeira filhota!rs

Já postei aqui que sou apaixonada por tatuagens?Tenho cinco tatuagens e com certeza não pretendo para por aí,não que eu vá me tornar num gibi ambulante né,quero só mais duas(número ímpar dizem que dá sorte),fiz a minha primeira aos 14 anos,essa fênix linda aqui nas costas,meu maior xodó.
Na verdade eu tomei uma surra escabrosa quando cheguei em casa,mas depois minha família reconheceu a minha coragem de ser uma pentelha e aguentar fazer essa obra de arte inteira numa dia só,isso realmente é pra poucos.
Conheço muitas pessoas que não gostam,acham feio e discriminam os tatuados,olha meninas eu respeito a opinião de cada um,mas com certeza tatuagem não muda cárater de ninguém.
Pretendo fazer uma antes do Carnaval,quero algo meigo e delicado,eu sempre penso que tatuagem tem que ter algo de você nela,algo que retrate a sua personalidade,tatuar não significa sentar no estúdio do tatuador,folhear revista e escolher um desenho que você possa se arrepender meia hora depois,a escolha de uma tatuagem representa pra mim significado e certeza.
Gosto muito da minha fênix,ela pra mim representa todas as vezes que me levantei depois de inúmeras rasteiras que a vida me deu e tenho um carinho enorme pela minha tatuagem.

E vocês meninas,o que acharam da minha filhota?rs

Beijos
Fer

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa Fer!!! Que coragem menina!!

    Olha, sou loucaaaaaaa pra fazer uma tatoo, algum desenho meigo em homenagem ao meu filho. Mas kd a coragem? Mas tem uma pessoinha que tenho certeza absoluta que vai me fazer perder esse medo.

    ResponderExcluir
  2. É limda!!
    que coragem hein, eu tbm tenho 2,
    uma borboleta nas costas
    e uma frase na canela
    falta 1 p/ fechar, rsrs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Fer cada dia sou mais sua fã!!
    nao só pela atitude da tatoo, mas pela maneira que vc escreve aqui!
    estou me divertindo!
    agora se é sobre a tatoo vamos falar ne!achei liiinda sua filhota, admiro muuito e deve ter doido demais hehe!
    tenho uma pequena tb..nas fotos do casorio da pra ver, na nuca, que é pai e mae em árabe.
    e tb, mesmo pequena, ja foi motivo de critica, meu pai quando viu quis apagar com o dedo!! e olha que quando eu fiz eu ja tomava conta do meu nariz e ja morava muito tempo fora de casa!
    mas pais sao iguais em todos os lugares!
    eu nao sei se faço mais alguma...quem sabe!!
    vou parar que ta virando uma biblia!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!