terça-feira, 31 de maio de 2011

1

Dia da consulta chegando.

Oi meninas!Então hoje é dia 31 de maio e dia 7 de junho eu darei início ao meu pré-natal,e pra falar a verdade eu estou muito ansiosa.
Mal vejo a hora de saber como está o meu neném e fazer a minha primeira US,s eu vou pedir acompanhamento de um nutricionista também.
Estou nervosa para saber a data prevista do meu parto,só assim ficarei sossegada em planejar tudo com calma para a chegada do baby,como a decoração do quartinho e a escolha das cores dos móveis e roupinhas.
Optei por só comprar realmente tudo o que eu preciso quando chegar aos cinco ou seis meses de gravidez,minhas amigas aconselharam que eu só comprasse depois do chá-de-bebê,a gente acaba ganhando muita coisa dos amigos e da família.
Então por hoje é só meninas!

Beijos!
Fer e Bubu.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

0

E o final de semana...

Bom dia minhas lindas!Meu final de semana foi tão frio,imagino que o de quase todas vocês né?Pelo menos quem mora aqui no Rio deve ter espanado os moletons do guardar roupa,como eu fiz.
Passei o tempo todo com o nariz congestionado e eu odeio ter quer dormir com a boca aberta feito débil mental,aliás que gosta de ficar resfriada?Eu não conheço ninguém,só não sei se foi por causa do frio ou pela gravidez mesmo,dizem que é comum.
Dei faxina no armário e tirei uma tralha imensa que eu carregava comigo,desde gibis que eu doei para uma escola dominical,a um vestido brega e cafona da época em que eu dançava festa junina.
Sábado eu e ele criamos coragem de sairmos e fomos conhecer o "nosso lar",eu amei!amei!e amei a casa meninas!É grande e tão confortável,e eu que adoro decorar,vou fazer da minha casa uma coisinha linda e aconchegante.
Gostei pelo fato de ser casa e não apartamento,acho que o baby vai ter mais espaço para brincar,correr e levar seus primeiros tombos,rs.
Adorei a parede vermelha na cozinha e gostei muito o fato da casa ter várias janelas(eu amo casa com várias janelas)também tem um varadão na frente,o que será moradia para meus futuros gatos,já disse que sou louca pelos felinos?adoro,adoro.
Se dependesse de mim,eu já estaria empacotando minhas coisas e me mudado pra lá agora mesmo,mas o Gui achou melhor pintar a casa,tirando o quarto da criança que eu realmente acho que precisa pintar,o resto da pintura eu acho que está ótima,já até bati o pé para deixar a minha parede na cozinha vermelha!rs.
Também tem o fato que os donos do imóvel mora encima e tem uma pequena que começou a dá os seus primeiros passos,então eles estão em dúvida se vão pra baixo e nos aluga a de cima(que eu gostei também),tirando isso,é só pintar e mudar!
Vimos Piratas do Caribe e Poderoso Thor no cinema(recomendo os dois)e então foi se isolar do mundo com amor cuidando de mim e me enchendo de comidinhas gostosas.
Ontem meu lindo ficou com muita febre e invertemos os papéis,eu cuidei dele,dei remédinho e fiz comer,acho que me sai bem,ele foi trabalhar bem melhorzinho.
Do resto é isso minhas gatinhas,e agora é começar a batalha por uma semana tranquila.

Beijos e fiquem com Deus

Fer e Bu

quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

Novidades

Bom,conseguir um tempinho antes de ir pra faculdade e vim aqui posta a GRANDE NOVIDADE!Embora eu esteja me sentindo uma nômade pulando de galho em galho,não faz nem um mês que me mudei aqui pra casa e agora vou me mudar novamente,minha sorte é que não assinei nenhum contrato longo de locação.
O caso é:a casa onde eu moro é grande,mas não o suficiente para mim e o bebê,o apartamento do Guilherme até que é grande e com dois quartos,mas o problema é que um está lotadissímo de livros e outras bugigangas,coisas de jornalista né,o que tornaria super complicado em adaptar o quarto do baby a essa montoeira toda.
Então Gui e eu sentamos hoje na hora do almoço e conversamos muito sobre o nosso futuro e o do neném,optamos então em alugarmos uma casa e morarmos juntos.
Eu sei que algumas pessoas vão achar estranho e algumas até torcerem o nariz pela nossa decisão,mas tudo o queremos é o bem estar do nosso filho,ainda não pensamos em nos casar,embora isso esteja sempre em nossos planos,mas agora não é um momento apropriado pra esse passo.
É claro que teremos que abrir mão de certas coisas e os problemas sempre vão está presentes né,aliás o Guilherme mora sozinho desde os 18 anos,e eu também sou super individualista,o jeito é ter muito jogo de cintura.
Então é isso meninas!Oficialmente nós três agora somos um só,uma familía!Preciso dizer que estou quicando de felicidade?Aliás é tanta alegria que sinto até medo as vezes.
A casa o Gui já localizou e na semana que vem eu irei conhecê-la,conhecer o cantinho que daqui para frente será só nosso.
Pelo que eu sei a casa é grande e tem uma cozinha enorme,coisa que o Gui faz questão de ter,pois meu namorado se acha um Olivier Anquier tupiniquim,rs.

Deuxa eu correr pra aula agora!

Beijos!

Fer e Bubu
0

Ansiedade danada

Oi meninas!A NET resolveu me sacanear ontem e me deixou sem os serviços o dia inteiro,então além de ficar sem internet,babau telefone e a tv a cabo também.
Gente tô numa ansiedade danada,não vejo a hora de chegar logo o dia dessa bendita consulta,quero saber logo como está meu Bubu,quero que o médico me receite vitaminas,ácido fólico e por aí vai.
O que anda me deprimindo é que eu ando vendo nos blogs das grávidinhas que eu acompanho,que com mais ou menos com o mesmo tempo de gestação que eu,já fizeram tanta coisas,já foram a várias consultas,me deprime porque acabo achando que eu não estou cuidando bem do meu neném.
Pelos meus cálculos eu já devo está entre a 8 ou 9 semana de gestação,mas é só com a consulta que eu vou ter certeza.
Ah!tem outra novidade na minha vidinha também,mas isso é assunto para outro post.

Beijos

Fer e Bubu.

terça-feira, 24 de maio de 2011

3

A alimentação na minha gravidez.

Eu sempre fui de comer muitas e muitas besteiras,tenho que admitir que tinha péssimos hábitos alimentares e só interessava a mim o que fosse uma bomba de gordura bem calórica.
Veio a gravidez e eu estou tendo que aprender a duras penas corrigir o que eu ando comendo,como eu ainda não fui a nutricionista,acabei eu mesma cortando muita besteira e traçando limites.
Como é normal sentir muita fome durante a gestação(no meu caso eu sinto muita fome de madrugada),comecei a me alimentar em pequenas porções a cada 3 horas,não que eu bata um prato de peão de obra toda vez que eu vou lanchar,mas acreditem meninas!Você acaba sentindo menos fome e acaba não atacando tudo de uma vez.
Nunca fui de fazer cara feia para frutas e legumes,então isso tenho tirado de letra,meu único problema tem sido o nosso conhecido feijão,eu odeio comer feijão!E além de não saber fazer,o danado não desce mesmo.mas acabei me apaixonando pelo feijão que o Gui faz,então ele cozinha pra mim e eu congelo aqui em casa,acabo sem nenhuma desculpa de não comer.
Conversei com um amigo meu que é médico e ele me deu várias dicas,me mandou vários vídeos com partos natural e cesarianas(que eu nunca mais quero ver um vídeo desses na minha vida!oi?)por enquanto eu não quero ficar neurótica com dor e afins,deixa eu curtir cada momento da gravidez.
Como eu tenho sentido muita azia(principalmente a noite)cortei também refrigerantes e sucos em pacotes,que para uma pessoa preguiçosa como eu,era mais prático do que comprar a fruta e ter aquela trabalheira toda,suco de frutas só no final de semana quando vou pra casa do namorado e ele faz,troquei os sucos de pacote pelo de soja de caixinha,pra não enjoar,comprei de diversos sabores e tenho um estoque na geladeira aqui de casa,se bem que tenho certeza que não vou querer ver nem mais uma caixinha dessas sequer depois da gravidez.
Não sei se porque sou uma pessoa enjoada por natureza(família taí pra concordar)mas tudo o que eu como me enjoa depois,se eu comer carne hoje,amanhã já não quero ver um bife na minha frente,então é bom que vario entre carne,peixe e frango,dia desses o desejo bateu forte e me acabei em ovos cozidos.
Com o tempo a gente acaba entrando no ritmo e sabe que está fazendo o certo pra nós e pro bebê em abrir mão de certas coisas.

Beijos e me mandem um cachorro-quente!

Fer e Bubu

sábado, 21 de maio de 2011

5

Final de semana.

Então fui pra casa do meu amor e aqui eu estou comendo que nem uma porca faminta,não é por causa que o moço é meu namorado não,mas meu lindo faz cada coisa gostosa que até Deus comeria de joelhos.
As sobrinhas do Gui veio de MG passar o final de semana com a gente,está sendo aquela farra toda!E uma orgia gastronômica também,acho que esse foi o final de semana que eu mais comi na minha vida.
Até que essa semana foi mais ou menos tranquila e daria para nós sairmos hoje,mas com esse friozinho gostoso que anda rolando aqui no Rio,optamos por ficar em casa vendo muitos filminhos e namorando bastante.

Beijos!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

O mano do trabalho e outros assuntos.

Então eu mudei de setor e agora trabalho na região retal do mundo,até aí beleza,salvo que eu posso pegar o metrô vazio e ir sentadinha,minha barriga ainda não cresceu o bastante pra me arrumar confusão com a galera né(rs).
Conheci os coleguinhas e o pessoal me recebeu super bem,recebi até presentinho pro meu neném,sinal que o negócio está  bom.
Ganhei um assistente também!Olha que legal,é um rapaz mais novo do que eu dois anos e recém-chegado de São Paulo,o que eu acho ótimo,pois adoro aprender novas gírias e amo puxar no s e soltar um "mermo"de vez em quando,amo sacanear os paulistas.
Ele veio morar com a tia e vivia no Capão Redondo,então sente a vibe de Racionais,Mcs,o menino deu pra me chamar de "truta"e toda hora solta que tá "moscado" e eu preciso usar um dicionário paulistês.
Tirando isso e o fato dele ouvir rap no celular o dia inteiro,o expediente tem sido normal e eu posso até me dá o luxo de ir tomar um cafezinho as vezes e bater um papo com a galera nova.
Passei no shopping e dei uma olhadinha em roupinhas infantis,é díficil explicar mas eu só tenho olhos para roupas de boyzinho,não consigo me prender em nada de menino.
Hoje meu mose gourmet vai fazer um jantarzinho pra nós dois e mais um casal de amigos nossos aqui em casa,o Guilher faz um peixe assado que é um manjar dos céus,depois eu posto fotos aqui.

Vou lá ajudar o mose.

Beijos
2

Despontando uma barriguinha

Meninas eu sei que a imagem não está lá essas e coisas e que pessoa ficaria bem numa foto as cinco da madruga né?rs
Mas segue aqui foto da barriguinha do(a) Bubu.

Volto depois pra botar a fofoca em dia.
Beijos

Fer e Bubu.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

2

Ui que frio!

E quanta água que anda caindo aqui no Rio!É claro que eu amo o frio,adoro dormir com o barulhinho da chuva no telhado e agarradinha com o mose,mas putz!Acordar com esse clima pra se arrumar ir trabalhar é algo humanamente impossível.
Eu gosto muito do inverno,é claro que eu não abro mão ir a praia quando posso,mas acho que o povo fica mais largado no verão(pelo menos por aqui),no frio a galera se produz mais e eu adoro as coleções outono-inverno que as lojas lançam.
Mas com o frio vem também a minha renite  alérgica bombando e os meus lábios racham de dá pena,é horrível,sempre passo manteiga de cacau e ameniza um pouco.
E ontem tive uma surpresa muito boa!O Gui sabia que eu andava muito afim de comprar um smartphone,mas como a grana anda curta,o  danado passou na loja e comprou,hoje de manhã deixou um bilhete no meu espelho com o endereço da loja para me ir buscar,meu namorado é um fofo né!e ainda ganhei chocolates.

Beijos e até mais tarde.

Fer e Bubu.

terça-feira, 17 de maio de 2011

1

O valor próprio.

Hoje saí pra almoçar com uma amiga que eu não via a muito tempo e depois de colocarmos o papo sobre a minha gravidez em dia,começamos a falar sobre o fim do relacionamento dela.
Lembro-me que os dois se conheceram a três anos atrás numa festa de aniversário de uma outra amiga em comum.
No começo(como toda outro relacionamento),tudo ia a mil maravilhas e eles super se davam muito bem,ele era mais velho,independente e tudo o que ela sempre quis.
Então ela se mudou pra casa dele,e abandonou seus amigos,vida social e tudo mais,depois de três anos sendo completamente a somba dele,ela descobriu que ele tinha outra e pra piorar terminou com a minha amiga no dia do aniversário dela,22 de abril
E então o que ela faz?Faz um corte horrível no cabelo,e começa a se flagelar pro ex com mensagens de auto-piedade,gente pelo amor de Deus né!
O nome do meu blog já diz tudo,eu nunca acreditei em príncipes encatados e finais felizes,não que isso seja impossível,mas eu senti vontade de estapear a minha amiga.
É claro que eu já sofri por amor(ou achando que era) e chorei diversas vezes,mas eu sempre dizia pra mim mesma que a gente sofre uma semana ou duas,mas não sofre a vida inteira.
E vocês meninas,o que acham de mulheres que se desvalorizam diante de um término?

Beijos

Fer e Bubu
0

Tudo doido

Acordei péssima hoje,ainda não sei como não coloquei todos os meus bofes para fora ainda,rs...sabe aquele brinquedo que se chama Kamikase e te deixa de cabeça pra baixo?Então meninas,a sensação é que eu estou num desses,só que o tempo todo,o que não é legal.,

Acordada desde as quatro da manhã tentando reunir forças pra me arrumar e ir trabalhar,o que com certeza será impossível,então o que resta é me enfiar debaixo das cobertas e ficar quietinha,até ficar enjoada e começar a saga no banheiro toda outra vez!aff.

É claro que é um sintoma normal na gravidez,todo mundo tá careca de saber disso né,mas todo dia é fogo viu!Não para quase nada no meu estômago e eu tenho comido como uma desesperada,quando não é fome é sono e por aí vai!

E os seios?Meu Deus como dói!Parece que a gravidez é toda neles e não na barriga,colocar o sutian dói,se a água do chuveiro cai encima é um Deus nos acuda e aí do Guilherme chegar perto!A única coisa boa é que eles estão enormes!coisas que os coitados nunca foram na vida,rs.

E eu ando me irritando numa facilidade que só!Fico irritada comigo mesmo,e tem horas que quero matar o meu namorado com um simples aí que ele suspirar(desculpe amor)ele agora anda dizendo que eu estou de TPP(tensão pré parto)rs,choro?nem se fala!Choro por tudo e qualquer coisa,ontem chorei falando com meu pai no telefone e vendo o comercial dos shampoos Jhonsons Baby,é mole!

Papai recebeu a notícia e ficou meio gago.depois se emocionou e nos desejou felicidades,embora disse que ele é quase um adolescente e não tem idade para ser avô,ainda me sacaneoou e disse que ele vai ensinar o meu filho a chamá-lo de tio na frente das meninas na praia,eu amo esse meu pai vi meninas!rs,me prometeu que virá me visitar em agosto.

Gravidez é um misto de sensações boas e outras estranhas,imagine que eu estou passando mal desse as quatro horas e eu chorei ouvindo samba enredo!Samba enrendo gente!rsrsrs,isso é a treva né.



Vou tentar dormir e voltar mais tarde.





Beijos da Fer e do feijão que em breve terá um nome decente,rs.
0

De mal com o mundo.

Bom dia meninas!
Acordei péssima hoje,com uma enxaqueca terrível e pra dá um arremate na bagaça,me aparece duas espinhas enormes no queixo!Sem exageros.
Ontem só coisa bad,eu o Guilherme discutimos por besteiras e o que era um copo d`água virou um tornado,ele não me liga,nem eu telefono,até o fim do dia a gente se acerta.
Minha tia me liga pra contar que minha avó passou mal e está internada a três dias,peraí pessoal!Minha avó adoece e só me avisam três dias depois?Considerações mandou beijos né.
Vovó é uma teimosa,sabe que é hipertensa e diabética,mas come de tudo e um mundo,então tem que ter aquele cuidado todo especial com a dieta dela e paciência também,pois vovó não é nada fácil de se lidar.
E agora é trabalhar e tentar levar um dia sem estresse.

Volto mais tarde.

Beijos

Fer e Bubu

segunda-feira, 16 de maio de 2011

5

Preferências a respeito do sexo do bebê.

Tá certo que eu não pensava muito no assunto se eu queria menino ou menina antes de ficar grávida,então a gente sempre acaba indo naquela ideia de que o "o que vier está bom.o que importa é vim com saúde",claro que nós mães queremos sim que nossos filhos venham fortes e saudáveis,mas é claro que temos nossas preferências lá no fundinho.
Eu por exemplo,até certo tempo atrás eu dizia que eu queria muito ter uma menininha,que ia adorar deixar a minha filha enfeitada que nem árvore de natal,,rs.
Mas eu sempre achei ter filho menino fosse mais prático,acho os meninos com uma independência muito grande e lembro-me de quando eu era criança e minha avó acabava me cortando de brincar com meus primos,meninas podia isso,meninos aquilo.
E também eu acho que menino aprende as coisas mais rápido,adquire mais cedo uma certa malícia,menina já mais ingênua,se bem que nos tempos como os de hoje né,criança tem acesso a tanta coisa inútil,então a única coisa que nos resta é vigiar e educar.
O Guilherme já deixou claro que quer uma menininha e está torcendo muito pra isso acontecer,ele já até virou pra mim e disse"amor eu até deixo você escolher os padrinhos,mas o nome da menina quem escolhe sou eu",embora ele esteja fazendo segredo e pirraça pra me contar o nome escolhido,eu tenho quase certeza que é Valentina,um nome que eu acho bem bonita.
Mas se for menino que escolhe sou eu aqui!rs,e eu já tenho várias opções de nomes,inclusive andei pesquisando significados e coisa do tipo.
Estou contado os dias pra conseguir identificar o sexo do bebê,até agora não tive vontade de comprar nada pro meu filho(a),só vou comprar depois que saber o sexo,e eu tenho olhado tanto pras vitrines com roupinhas de meninos,rs.
Minha familía é muito numerosa e acho que 70% são mulheres,só ano passado nasceu três meninas e esse ano veio uma em abril e mês que vem minha prima dá a luz a Malu,sendo que nasceu apenas um menino nesses dois anos.
E vocês?Mamães,gestantes e tentantes,alguma preferência?

Beijos
Fer e Bubu.
1

E a semana começa.

Com aquela preguiça enorme!Aquela soneca ativada por mais míseros cinco minutinhos embaixo do cobertor e vamos que vamos.
Sexta-feira a tarde o meu chefe me comunica que eu vou ganhar um aumento,é claro que eu fiquei super feliz né!Afinal eu dou um duro danado naquela bagaça e mereço ser gratificada(tá certo que todo mundo quer isso né gente!)e depois das últimas ocorrências que houve no Metrô Rio,aquilo virou um caos e a diretoria está colocando ordem no puteiro.
Mas alegria de pobre dura pouco né Brasil!Com a gratificação veio também a transferência de setor,eu continuo na mesma área,só que num bairro diferente,diga-se de passagem que me mandaram pro fim de mundo,justo eu que me mudei pra ficar mais perto do trabalho,mas é isso aí,quando a gente precisa tem que fazer um esforcinho.
Sexta-feira peguei um mega resfriado e fiquei meio doloridinha,engraçado que eu tomei vacina pra gripe e fico gripada!rs,então minha amiga Ingrid veio aqui pra casa e cuidou de mim,além de fazer uma pizza de chocolate deliciosa!Agradeço a Deus por ter pessoas tão amigas perto de mim,também vimos dois filmes de terror,Espelho do Medo(muito bom)com o ator que faz o Jack Bauer da série 24 horas e o outro filme foi 30 Dias de Noite,pra quem gosta de vampiros bem sangrentos ,esse último é ótimo e eu recomendo os dois.
Sabádo foi bodas de ouro dos tios do Guilherme lá em Nova Iguaçu,os primos do Gui prepararam um jantar super delicioso e a festa foi lindissíma com amorzinho discursando todo vermelho de vergonha,rs.
Domingo fiquei na casa do amorzinho sem fazer nada de pernas pra cima e o papai mais babão do ano me paparicando,meninas eu fiz o coitado andar a zona sul inteira atrás de quindim e caldo-de-cana!rs...está grávida tem lá suas vantagens.
Foi um final de semana simples,friozinho e gostoso e agora é tentar começar a semana livre de estresse.

Uma semana abençoada a todas vocês!

Beijos!beijos.

Fer e o Bubu(apelido dado pelo pai nesse final de semana)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

2

Vacinação e outros assuntos.

Oi meninas!Já viram como o blogger está meio doido desde de ontem?Mudei o layout,escrevi um post e inserir algumas coisinhas e simplesmente sumiu sem deixar recado!Sem falar que eu estava louca para postar aqui e não conseguia.
Pela primeira vez que descobrir que estava grávida,hoje foi o único dia que amanheci bem e sem nenhum enjoo,o que foi bom pois pude trabalhar tranquila e o meu rendimento foi legal.
Hoje tomei a vacina Influenza A e meu Deus como dói!Não a picada de agulha,mas depois o meu braço ficou todo dolorido e por incrível que pareça eu tomo vacina contra a gripe e fico gripada!rs.
A enfermeira disse que eu posso ter febre e me receitou tomar dipirona,até agora eu tô bem e vamos ver se consigo ter uma noite tranquila.
Minha tia disse que grávidas que enjoam bastante tem uma grande probabilidade do baby ser menino,tem alguma mãe de menino aqui para opinar?rs
Do mais,tudo tranquilo e vou tirar a noite para ver meus filminhos trashs de sexta-feira 13.

Beijos,beijos

Fer e feijãozinho

quarta-feira, 11 de maio de 2011

1

Primeiras(e difíceis) privações.

E daí que da noite pro dia eu me descubro grávida né gente,a príncipio não sabia muito por onde começar a pesquisar o assunto,entrei em alguns sites bem bacanas e agora já até tenho um palpite de quantas semanas de gestação eu estou,seis semanas pelas minhas contas.
Não sei se eu já disse aqui,mas eu sou fumante,comecei com um ou dois cigarros e agora me via fumando um maço por dia,com a gravidez eu tive que cortar o cigarro,o que não está sendo nada fácil para mim,também não posso mais beber nada alcoólico e cortei frituras.
Enfim,está sem bem deprimente largar o vício e o Gui não colabora e ainda fuma na minha frente :(

Beijos
Fer e feijãozinho

terça-feira, 10 de maio de 2011

3

Depois do resultado.

Antes queria agradescer a todas as meninas que passaram por aqui para me felicitar,vocês não sabem o bem danado que isso me faz,obrigado mesmo viu suas fofas *--*.
E então depois da notícia da gravidez eu liguei pro Guilherme e contei,eu sou do tipo mega impulsiva e não iria aguentar esperar vê-lo pessoalmente,despejei tudo no ouvido do coitado na hora!E coitado,ficou sem ter o que falar ali na hora,desliguei e deixei ele organizar os pensamentos.
Depois de contar aqui no blog eu contei pra algumas meninas no trabalho e pro meu chefe que teve a bondade de me mandar mais cedo pra casa.
Meninas eu cheguei em casa cambaleando,completamente tonta,com um misto de sensação que não dá pra se explicar,deitei e dormi.
Acordei umas três horas depois com o Gui do meu lado,segurando a minha mão e dizendo que já sabia,que só um doido é que não perceberia todos os sintomas que eu estava tendo nos últimos dias,ficamos abraçados por um tempo e meia hora depois já estavámos escolhendo nomes pro baby,rs.
E agora a ansiedade diminuiu um pouco,agendei o pré-natal ontem e no dia sete de junho terei a minha primeira consulta,o Gui vai junto e não vermos a hora de ver nosso feijãozinho na primeira US.
Só tenho tido enjoos pela manhã e o resto do dia eu passo tranquila,as meninas do trabalho me paparicam de um jeito que só vendo,e o meu primeiro desejo não foi nada esduxúlo,só de comer macarrão(tirando o fato que isso foi ontem as três de manhã né)rs.
É isso meninas,espero voltar em breve e contar muitas novidades.

Beijos!
Fer e feijãozinho :)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

5

Resultado do teste de gravidez.

Meninas fiz o exame de sangue hoje na hora do almoço,a menina disse que  ligaria dentro de uma hora para dá o resultado.
E então eu esperei durante a hora mais angustiante de toda a minha vida minhas amigas e o telefone finalmente tocou.
E o resultado é positivo!eu estou grávidissíma meninas e não sei nem por onde começar a raciocinar,meu Deus o que eu vou fazer?Guilherme está atônito ao telefone e desligou zonzo e eu não sei o que fazer.

Vou tentar voltar mais tarde.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

2

Tô tensa.

Minha menstruação sempre veio no dia 25 de cada mês e nunca foi de se atrasar,nunca mesmo amigas,mas esse mês ela fez a palhaçada de dá um sumiço e estou (com perdão da palavra)com o c* na mão,uma gravidez agora nunca me passou pela cabeça.
Eu já tentei de várias formas tentar me adaptar com algum método contraceptivo,mas em todos eles eu passava muito mal,ficava enjoada e tinha muita dor de cabeça,acabei desistindo de tomar e ficar só na camisinha mesmo.
Mês passado no rala e rola a danada estourou,trágico né!rs,o Gui foi até a farmácia e comprou a pílula do dia seguinte,tomei o remédio direitinho e justo neste mês a minha menstruação atrasa?Deus do Céu,eu não quero nem pensar no assunto.
E quando você cisma que está grávida fica paranóica total,enchi o saco do Guilherme dizendo que meus quadris estão largos,e ontem vomitei,tive enjoos e tonturas,estou começando a ficar preocupada.
Hoje de manhã fiz quatro testes de farmácia e deu empate,dois negativos e os outros dois deram positivo,com tanta tarefa no trabalho,eu preciso arrumar tempo pra fazer teste de sangue e saber o resultado definitavemente,alguém aí adivinha que eu e o Gui estamos uma pilha de nervos?rs.

Rezem por mim meninas!

Beijos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

Botando o assunto em dia.

Não me conformo em ter ficado tanto tempo sem vim aqui postar as novidades para vocês,o chato é que realmente não dava mesmo pra entrar e postar,tive que me dividir com o trabalho e o embala e desembala das minhas coisas na mudança pro meu novo lar,e olha que nem é muita coisa assim.
Quem acompanha o blog desde o início sabem que eu estava louca da vida a procura de uma casa ou apê pra alugar,mas até agora não tinha encontrado nada que me interessasse ou coubesse no meu orçamento.
Mas finalmente consegui!Uma casinha linda e fofa onde cabe todas as minhas tralhas,o bom é que agora estou bem mais perto do meu trabalho e do meu namorado também.posso me dá ao luxo de até de dormir um pouquinho mais tarde,rs.
A casa tem uma varanda e um quintal enorme,só a cozinha que pequena demais e se deu pra colocar metade do meu armário,o quarto é enorme também.
Quem encontrou a casa foi uma amiga minha e me passou o telefone da corretora,fechei o negócio na semana do feriado e na mesma semana já comecei a agilizar a mudança,só quando a gente tira tudo do guarda-roupa é que vemos quantas parafernálias antigas nós guardamos.
Volto em breve!Beijos!

domingo, 1 de maio de 2011

1

Arrumando a casa!

Oi minhas lindas,olha gente eu não esqueci vocês e nem o blog ok?O problema é que finalmente me mudei e aqui está tudo um caos com a mudança.
Pra piorar estou sem internet e sem TV a cabo,o que me deixa praticamente um ser primata,mas até semana que vem boto tudo em dia aqui e mato a saudade de vocês.

Beijos!