sexta-feira, 1 de abril de 2011

3

Primeiro de abril+Sexta-feira.

Oi meninas!Então hoje é o dia da mentira né,se bem que há pessoas que mentem todos os dias que esse acaba sendo apenas mais um dia,rs.
Hoje cedo liguei pro Guilherme bem séria e disse que queria terminar com ele,que não gostava mais dele e que era melhor por aqui,disse bem séria mesmo!rs,o pobrezinho quase infartou,começou a gritar feito um louco no celular,passou alguns segundos e eu rindo digo"PARA DE SER BOBO RAPAZ!HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL!"ele ficou bem bravinho comigo,mas depois disse que ia aprontar uma bem pior.
A única pessoa que me pegou de verdade mesmo foi a Bella lá no blog dela,pessoalmente até que tentaram,mas eu me safei.
Hoje finalmente é sexta-feira,não sei se foi porque eu postei pouco aqui no blog essa semana,mas achei que a semana voou!Aliás esse ano tá passando muito rápido,daqui a pouco já estamos no meio do ano.
Vou sair pra jantar com o Guilherme no Leblon e depois vamos curtir um samba de roda com o pessoal do trabalho dele lá no Terreirão do Recreio,amanhã tem aula cedo e rezar pra dá sol e pegar uma praia depois do almoço,depois vamos pra Magé passar o domingo no sítio do meu tio que é metido a gourmet e faz pratos incrívelmente maravilhosos.
Mudando de assunto,estou muito insatisfeita com o serviço de encomendas de livros na Nobel,encomendei um livro faz quase dois meses(até postei sobre ele aqui),paguei a metade do preço e eles ficaram de me ligar assim que o livro chegasse,o livro chegou faz duas semanas(conforme a atendente me informou)e só hoje que eles me ligaram pra avisar,pra falar a verdade eu já até tinha esquecido do livro,.só não cancelei a compra porque estou muito afim de ler o dito cujo.
Ah!e hoje chegou também a encomenda dos produtos Redken que eu encomendei pela internet e que me custaram os olhos da cara,vou começar a usar na semana que vem e posto aqui.

Beijos e boa semana meninas!

Fer*

3 comentários:

  1. adorei seu blog, é lindo, já tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ferzinha, bom fim de semana flor...

    Hj eu tava tãoooooo cansada q nem quis tentar pegar ninguém nessa brincadeira de 1º de Abril...rsrsr

    E Deus te ouça pra chegar o meio do ano logo, tô louca pra ir pra Sampa encontrar umas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de semana pra vc tbm!
    Adorei seu blog ele tá muito perfeito!
    Ameei!
    Tá tendo uma promo lá no blog participa?
    http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
    Te espereo lá!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!