quinta-feira, 7 de abril de 2011

3

No médico.

Oi meninas..
Hoje mal conseguir levantar da cama de tanta dor que eu estava sentindo,não fui trabalhar e o Gui acabou faltando no emprego dele para me levar ao consultório.
Fiz alguns exames e o médico já me disse de cara que talvez possa está com pedra nos rins,o qual eu não me assustei tanto,tem muitos casos de parentes meus que já tiveram que retirar cálculo renal,o doutor me tranquilizou e disse que caso aja necessidade de fazer uma cirurgia,ela é feita a laser e sem necessidade de corte,pegarei o resultados dos exames na segunda-feira e ainda bem que o meu plano de saúde cobre tudo,menos mal.
O médico ainda me passou alguns remédios,pediu que tomasse muito líquido e me passou um sermão daqueles por eu ficar me prendendo a noite,preguiça de ir ao banheiro.
Se Deus quiser eu vou melhorar e não precisarei fazer essa cirurgia.

Beijos!
Fer*

3 comentários:

  1. Com certeza vai ocorrer tudo bem, fique tranquila... Mas beba bastante água, ela ajuda em tudo, inclusive até me ajudaria se eu tbm tomasse vergonha na cara e tomasse água também, rsrsr* Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, já tive cálculo renal. Dói a beça.. Mas hoje em dia tem laser para retirar e na maioria dos casos não é necessário operar. A dica é beber água mesmo!!
    Me faziam beber suco de abacaxi com casca também (tudo batido junto no liquidificador). Não me pergunte por quê!!
    Melhoras e se cuide.
    beijo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!