quarta-feira, 6 de abril de 2011

0

Não espere nada das pessoas,faça você mesmo.

Pois você sempre pode se decepcionar,pode até ser que você arrume uma grande amizade na fila do banheiro da balada,talvez essa pessoa possa te entender melhor do que muita gente que conhece você a séculos.
Já me decepcionei diversas vezes,e como também não tenho a mínima intenção de ser "a perfeita",decepcionei outras tantas vezes,não digo quantas vezes já joguei pedras em pessoas que apenas queriam me dá um abraço,e eu me odeio por isso.
Início de namoro era sempre a mesma coisa,lá estava eu me doando a pessoa de uma forma que chegava a ser doentia,sim meninas,eu confesso!Era daquelas namoradas insuportáveis que se vê muito por aí,ligava trocentas vezes,sms toda hora e o terrível dom de questionar os sentimentos do meu namorado.
E é claro que a pessoa era mais sadia que eu e aos poucos ia se afastando,o namoro ia se definhando e eu era covarde de assumir que a culpa foi minha pelo término de história que talvez podeiria ter dado certo,é muito fácil varrer a poeira pra debaixo do tapete.
E eu tive que aprender na marra que para ser feliz eu precisava deixar as coisas livres para respirar,aprendi a não ter medo de perder por motivos banais,e hoje eu me sinto bem melhor.
Estou namorando um cara mais velho e incrívelmente bacana,temos uma ótima relação de respeito um pelo outro e eu não precisei procurar tanto por um cara assim,ele é meu grande amigo e alguém que posso confiar todos os meus sonhos e também os meus medos.
Lembro que estava na livraria com a minha amiga Tati a um tempo atrás e ela pediu opinião sobre comprar um livro de auto-ajuda,pois seu casamento andava mal e por aí vai.
Virei e respondi"Você não precisa disso,ajude-se você mesmo"veja bem meninas,eu passei a minha pré-adolescência inteirinha com a cara enfurnada nesses livros com títulos idiotas tais como"Seja feliz agora mesmo",tentando superar a morte da minha mãe,a infância de merda que eu tive,a ausência do meu pai e outras tantas coisas,e o que eu aprendi com esses livros?Absolutamente nada!Amadureci muito mais deixando os livros de auto-ajuda de lado e enfrentando meus problemas e meus temores,e hoje posso dizer que estou muito mais feliz e tranquila assim.
Aprendi a fazer a minha parte e não esperar a minha FELICIDADE nas mãos de ninguém,hoje eu busco a minha felicidade própria.

Que tal fazer o mesmo?Seja feliz sem depender dos outros!
Beijos
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!