sábado, 16 de abril de 2011

0

Coitadinha(o)

Adoro gente que se faz de vítima,é sério gente!A pessoa tenta de todas as formas chamar atenção,finge tanto para ser o centro do Universo,nem que para isso tenha que mentir e fingir ser o que não é.
A fulana casou e descasou duas ou três vezes em menos de cinco anos,nenhum dos relacionamentos deram certo,então a pobrezinha vai lá e enche o saco e a paciência de todo mundo como se ela fosse a vítima,a coitadinha que o marido era um canalha e abandonou e blábláblá.
Mas o problema é que eu conheço as duas versões da história,sei que a fulana em si teve uma parcela de culpa(eu diria que bem maior que  a dele)mas prefere se fazer de coitada na frente dos amigos e massacrando a imagem do ex,o que me deixa muito puta!Porque eu tenho certeza que ele jamais a difamaria da forma como ela faz com ele,depois ele é a criança,o imaturo?Fulana fez até blog pra espezinhar o ex,e agora coleciona leitoras ingênuas e solidárias a uma pessoa que ah pobrezinha!Madre Teresa de Calcutá perde seu papel principal na hora,faz-me rir viu.
O ex em questão é muito meu amigo e nem sabe o que a fulaninha anda falando nas nossas rodinhas de amigos nos barzinhos,o Gui ontem chegou a discutir feio com ela,que foi pagar de vítima em outra freguesia.
Qual é problema das pessoas em assumir seus fracassos?É vergonhoso chegar e assumir que errou também,que teve culpa sim!É muito mais fácil chegar e transferir a culpa por outro,que nem sabe disso,que nem pode se defender né,é lamentável isso,chego a ter pena de gente assim.

Bom gente,divaguei sobre tudo...
Tô na casa do Gui e nem sei quando volto,rs.

Beijos!
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!