terça-feira, 12 de abril de 2011

2

Voltei!

Oi meninas lindas!Saudadeees enormes de vocês,eu que mal fico um ou dois dias sem postar,já estava me coçando toda pra dá as caras aqui,mas comecei no trabalho novo e tô sem tempo pra nada,no início a gente sempre quer impressionar né,mas até que estou me saindo bem e já conseguir um elogio do chefe(Que gato meu Deus)ainda bem que o Gui não ler isso aqui heim!
Os exames ficaram prontos e graças a Deus não estou com nada nos rins,mas pintou uma infecção urinária e estou me tratando,quero agradescer a todas as meninas que se preocuparam e torceram por mim,obrigada mesmo!(mas eu mato aquele médico desgraçado que me assustou!rs).
O casamento da Talita foi lindo,mas sabe quando você tem a sensação que está mais bem vestida que os demais?Pois é!eu me senti assim,mas foi tudo muito lindo e comi 22 trufas!rs
Mais tarde eu volto!

Ah!e parabéns a Bella né gente!E que o Théo seja muito bem vindo!

Beijos!
Fer*

2 comentários:

  1. Fer... Bem que ele te avisou que seria uma coisa simples... Rsrsrsrs* Mas eu também já fiz isso e várias vezes, eu sou vaidosa e a irmã e cunhada do meu amor passam longe até de baton... Eu já passei por umas também!!!! Rsrsrsr* Bjo.
    Obs: Obg pela visita.

    ResponderExcluir
  2. fer que foooofa vc é!!
    fiquei muito feliz quando li o final do post!!
    e sobre vc estar bem vestida, é seeempre melhor pra mais..e nunca pra menos! se sentir a mais dessarumada da festa deve ser ruim demais!!
    e que bom que vc esta bem e foi so o maldito fdp do medico com diagnostico errado!!
    e boa sorte no trabalho..que vc so cresça!e nao paquere o chefe nao kkkkkkk!
    deixa o gui ler!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!