quinta-feira, 14 de abril de 2011

0

Eu preciso é de tempo!

Oi meninas!Olha se eu pudesse comprar algo nesse momento,sabe o que eu compraria?Compraria um dia inteirinho dedicado só a minha pessoa!Nada de compras(mentira!eu daria um pulo no shopping aqui perto de casa,rs)mas adoraria desligar celular,notebook,rádio da empresa e pimba!Só eu e a minha caminha,me daria até folga do Gui também.
Hoje é quarta-feira e a facuildade está tranquila,no emprego eu só tenho três dias em experiência,mas neguinho já anda me escalpelando o cerébro,respira Fer,respira.
E aí que eu investi nas unhas postiças e ando tentando me adaptar com elas,quem ver me acha até uma doente mental,andar de bicicleta foi mais fácil pra mim(mentira!até hoje não sei fazer a manobra,coisa vergonhosa,eu sei)mas do resto tá tudo numa boa,páscoa está chegando e eu irei para o litoral de SP encher a cara de caipirinha e comer camarão,Gui,meu pai e outros familiares me darão ovos e bombons,vou reclamar de que heim?
Quando eu puder,volto meninas!
Beijos exaustos.
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!