segunda-feira, 25 de abril de 2011

3

Voltei!

Oie minhas lindas!Como vão vocês?Feliz Páscoa atrasada e muito amor no coração de cada uma que passa por aqui ou me acompanha,me desculpe mas o blog não podê ir junto comigo.
Os dias em São João foram ótimos e eu engordei dos kilos,o que me deixaram super satisfeita,não sei se já contei aqui,mas tenho problemas sérios em engordar.
Muita praia depois do meio dia(naonde que eu ia acordar cedo!é ruim heim)muita caipirinha,risada,amigos,feijoadas,churrasco e muito amor e declarações no pé do ouvido,meninas eu estou completamente apaixonada pelo Guilherme.
Pena que só tivemos sol até o sábado,domingo cai um dilúvio e o jeito foi improvisar um joguinho de baralho com a turma,voltamos de noite,depois de três horas de engarrafamento,cheguei no Rio.
O Gui não voltou comigo,de lá ele foi a MG e só volta na sexta-feira,já comecei na correria cotidiana outra vez.
Enfim,meu feriado foi ótimo e o de vocês?
Volto quando tiver tempo.

Obs:fiz favor de torcer o pé na descida do ônibus e estou com ele inchadissímo :(

Beijos de saudades!
Fer*

3 comentários:

  1. fer que deliiiicia de feriadinho!!
    e menina..vc precisa se benzer heeeein rsrs!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo bem vinda...

    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Fer, que delicia seu feriado heim? Eu fiquei em casa sem fazer nada e no domingo já tava pedindo pelo amor de Deus pra voltar a trabalhar ((filhote idem em relação a escola))...

    Aqui é muito complicado arrumar alguma coisa diferente pra fazer, sem dinheiro então fica tudo Fu*$&@#&$¨%....

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!