quarta-feira, 20 de abril de 2011

0

Praia,sol e gente sem noção.

Olá meninas!Animadas com o feriadão?Eu já quase terminei de fazer a minha malinha(que sempre acaba virando uma malona) e hoje de madrugada viajaremos com a Príscila e o Fernando.
Voltaremos no domingo,o Gui viaja para Minas na segunda-feira bem cedo e infelizmente não poderei ir dessa vez por causa do trabalho,paciência né!
Quero desejar boas vindas a minha mais nova seguidora,a Lan,seja bem vinda por aqui querida.
Daí que eu já arrumei tudo,botei biquínis,protetor solar e vou estrear meu chapéu de praia que papai me trouxe da Argentina,separei um casaquinho também,região praiana sempre faz frio a noite.
Como disse aqui,ficaremos na casa de amigos e eu sempre acho que temos que se portar bem em situações como essa,na arrumação da casa por exemplo,eu contribuo na medida do possível,sem deixar de curtir a minha prainha.
Descobrir que a ex do Gui vai também,até aí tudo bem né,até porque eu não sou do tipo paranóica com passado de namorado e etc,mas a menina é uma chatinha que só,eu já me perguntei diversas vezes o que o Guilherme viu na moçoila,ele brinca e diz que estava bêbado quando começou a relação,rs.
Eu e ela nos falamos sempre,não que sejamos amiguinhas pra andar de braços dadas no shopping tomando sorvete.
Mas olha o que ela me apronta hoje,eu acordo as cinco e meia pra ir trabalhar né, a menina ME LIGA AS CINCO HORAS DA MANHÃ pra perguntar se eu ia viajar também,que roupa eu ia levar,dentre outras coisas!Olha eu juro que mato essa pessoa quando encontra-la pessoalmente!!!
Gente onde já se viu um ser humano normal te ligar as cinco da manhã pra bater papinho furado?Nesse horário eu sequer raciocinio direito oras!Balbuciei algumas frases desliguei o celular na cara da fulana,chego no trabalho e recebo um sms dela"poxa você muito mal educada ao desligar o telefone na minha cara,não te ligo mais".
Alguém aí duvida que vou me divertir nesse feriado?rs.

Beijos e ótimo final de semana minhas lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!