quarta-feira, 6 de abril de 2011

3

Te mato Guilherme!rs

Oi minhas fofas!Toda mulher quando é convidada pra ir a algum evento sabe o quanto nos consome os bastidores para irmos a ir a esse tal evento,é unha,make,roupas e etc,nem que esse evento nem seja aquela festividade toda né,vai entender nossa cabeça.
Hoje de manhã,chego no trabalho e olha a bomba que o Gui me joga pro final de semana!

Quarta-feira,07 de abril de 2011,08:27
De:Guilheme
Para:Bimbo

Bom dia amor dormiu bem?Olha eu estava vendo aqui na minha agenda e esqueci de te contar que no domingo é casamento da minha prima Talita,vai ser num sitiozinho,é coisa simples,nada exagerado,então não grila com roupa viu!

Beijos Bimbo.

Gente como esse viado de uma figa me avisa que tem casamento para irmos no finde,hoje quarta-feira?Eu cheia de coisas pra resolver,sem tempo de ir ao shopping e sem nenhuma roupa decente pra ir ao casamento da Talita(mentira!eu até tenho,mas é um bom pretexto pra comprar um vestido que estou namorando).
O jeito agora é correr lá no Rio Sul rapidinho e tentar ver algo que sirva,conhecendo um pouco a noiva,de simples esse casamento não vai ter nada,rs.
Homem pensa que é assim fácil né,só botar uma roupa e ir pra festa,não vou nem publicar o email que mandei em respostas,termos muito inapropriados!rs.

Beijos!
Fer*

  

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fer, vou postar lá no blog uma tirinha que tenho aqui no meu pc... Ilustra mais ou menos isso aí...

    ResponderExcluir
  2. feeee vc é uma figuuura!!
    homem é facil ne!!
    a gente é depilação, descolorir, sobrancelha, make, vestido, sapato, acessorio, carteira..n é mole nao ne!!
    espero que vc encontre o vestido ideal!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. KKkkkk... Homens... Kkkk.... Adorei aqui e a sua doideira.... Beijos... Passa lá depois!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!