quarta-feira, 6 de abril de 2011

2

Início de mês...

É sempre a mesma coisa,um monte de contas chegando e o dinheiro indo embora sem ao menos me dá tchau,até dia 10 é impossível não pensar nas danadas que se acumula na minha caixa de correio,sem contar aquelas que eu já coloco no débito automático.
Conta do meu celular esse mês veio de fuder o c* do palhaço,a da C&A chegou hoje e eu ainda nem tive coragem de abrir,mas como diz o deputado Tiririca,pior do que está não fica.
E eu quis tanto crescer logo,ser adulta e mandar no meu próprio nariz,agora me vejo numa correria danada pra deixar a vida em ordem,ou pelo menos tentar,rs.
Cabulei aula hoje na faculdade e fui no shopping ver o vestido pro casamento,mas o Gui com seus "N"argumentos me fez desistir da compra,no fundo eu sei que ele tem razão,era realmente desnecessário.
Não sei se é só comigo,mas por mais que eu esteja sempre poupando,guardando pro futuro,pareço está sempre com a corda no pescoço e isso é terrível.
Pra piorar voltei a sentir dores renais e meu Deus!que dorzinha chata de uma figa,não estou conseguindo nem deitar confortavelmente,se não ficar boa pela manhã vou marcar médico pra fazer uns exames,eu com 20 anos e já cheia de problemas de saúde é fogo né meninas!rs.
Beijos
Fer*

2 comentários:

  1. Bom dia Fer!!

    Menina, as contas parecem que se multiplicam quando estão juntas ((acho que rola uma orgia e sai nascendo um monte de continhas))...Eu tb vivo com a corda no pescoço ((e querendo ir pra Sampa em junho))

    Melhoras pra vc flor, marca médico sim, tem que cuidar da sua saúde.

    ResponderExcluir
  2. Se cuida ...vc é muito novinha sim pra ter problemas de saude...se cuida amiga!!!
    Agora conta todo mundo tem...bora trabalhar...é gostoso ne...adrenalina...
    Correr delas...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!