segunda-feira, 18 de abril de 2011

2

Tô sem saco!

Pra aturar gente falsa,gente mesquinha e dissimulada,meninas não se assustem com o texto,é só mais um desabafo sufocado nas linhas do blog.
Odeio com todas as minhas células corporais que trai a minha confiança e principalmente quem tentar jogar o meu lindo e amado namorado contra mim,mas eu agradesço muito a Deus por  está ao lado de uma pessoa sincera e adulta pra me compreender.
O Gui sabe que sou brincalhona e tudo mais,e que muitas coisas que eu escrevo é só na brincadeira,como dizer que meu chefe é gatinho e etc.
Eu queria ver meu blog e estava na casa de uma certa pessoa que deixou eu usar o computador dela,na minha inocência o endereço do blog acabou ficando gravado lá,a dita cuja da pessoa entrou e o leu todo,até aí tudo bem né,nunca escrevi falando nada demais aqui.
Beleza,o Gui sabe que eu tenho blog,mas não se interessa taaanto assim de entrar e acompanhar o que eu escrevo aqui,até mesmo porque eu quase sempre encho o saco dele falando do meu blog,mas a pessoa distorceu o conteúdo do blog inteiro pro Gui e ele ficou puto comigo!Ele não é do tipo que é ciumento,mas ficou chateado e pediu pra ler o blog,eu abri o link e ele o leu todinho,viu que não tinha nada demais e pediu desculpas,já estamos de boa outra vez.
Mas olha meninas,a pessoa que fez essa maldade idiota e infantil,não é coleguinha não viu,é gente que eu conheço de berço.ultimamente eu confio mais nos meus amigos virtuais do que em certas pessoas.
Entendem porque ainda prefiro o anonimato?Todo cuidado é pouco.

Beijos
Fer*

2 comentários:

  1. fer que m**** hein...
    inveja é uma coisa tao dificil de lidar ne...
    agora eu restringi os meus comementarios pq tinha uns que definitivamente nao dava para aceitar!
    ainda bem que o gui viu que nao tinha nada demais...e que é maduro o suficiente para entender suas brincadeiras..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer, isso é phoda heim? ((com PH que é mais chiq, rsrsr))...

    manda a pessoa ir ver se vc tá na esquina :@

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!