domingo, 17 de abril de 2011

4

Resumão!

Oi meninas!E então que já estou bem melhor da infecção urinária e volto no médico pra fazer revisão depois do feriado(que vai ser bem grandão!rs),no trabalho tudo vai indo bem e já colhi elogios suepr positivos,o que me deixa muito feliz,afinal é ótimo reconhecerem o seu esforço né.
Já fiz planos de comprar tudo o que eu andei desejando nesse último mês,o que inclui livros,maquiagens e roupas,muitas roupitchas!porque eu ando precisada viu!Abro meu guarda roupa e sinto vontade de chorar,e olhe que nem estou na TPM meninas,poupar que é bom?Nada né!rs,vou pensar nisso depois que saciar meus desejos consumistas.
O feriado vai ser prolongado,eba!Então eu e o Gui vamos pra casa de praia de uns amigos em Barra de São João,sei que é na região dos lagos(quem é do Rio,sabe)nunca fui mas me falaram muito bem do lugar,só irei trabalhar até quarta-feira(outra boa notícia)e ficaremos lá até o domingo,quero mais o quê gente?Vou está com pessoas queridas e amigas,o meu namorado mega fofo,cervejinha gelada e comidinhas gostosas,afinal além do namoradão ser metido a cozinheiro,vão uns gaúchos amigos nossos que sabem fazer um churrasco divino,daqueles bem típicos do Sul do país.
Não vejo a hora de arrumar minha malinha,separar meus livros e filmes e botar o pé na estrada,sendo que a única coisa com que tenho que me preocupar e ganhar alguma corzinha,estou branca que nem vela.
Esse final de semana está acontecendo o Encontro Nacional de Motociclistas lá em MG e queria muito ter ido,mas tive que trabalhar ontem e o Gui ficou meio indeciso se eu já estava bem de saúde para viajarmos,fofo esse menino lindo viu.
Semana que vem faremos dois meses juntos(já?)e mosão me disse que vai ter supresinha gostosa,eu ando cada dia mais apaixonada por esse homem,é incrível como o Guilherme me faz tão bem,como eu me sinto segura e protegida ao lado dele,vou parar porque esse post aqui está ficando meloso.
Auto-escola anda indo bem e graças a Deus conseguir trocar de professor,agora tenho um instrutor que me deixa automaticamente sem folêgo,meninas pense num moreno alto,bonito e sensual?rs,pois é né!Ando muito bem servida,é namorado,chefe e instrutor gatões!Tô satisfeita.
Estava afim de fazer retoque na raiz antes de viajar,passei no salão e tenho a triste notícia que terei que fazer três sessões de cauterização antes de retocá-lo,ou seja,quanto mais eu gasto com ele,mais danos aparece.

Volto quando puder!Beijos meninas
Fer*

4 comentários:

  1. feeer que deliiicia sua vida!
    rodeada de homens bonitos, um amor cuidadoso, viagem marcada e emprego engrenado!!
    nao precisa pedir mais nada!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que tá melhor. felicidades pra ti.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Fer!! Saudades flor...feriadão vai ser perfeito heim?

    Andei reparando que os instrutores de auto escola são sempre bonitos ((boa parte)), pq será heim? Minha tia estava tendo aula com um que meu Deus!!!!

    ótima semana pra vc flor!

    ResponderExcluir
  4. Sara com certeza o feriado vai ser ótimo!Com muita praia e sol se Deus quiser!rs
    Quanto aos instrutores,nem todo são gatinhos tá,o meu antigo era gordo,careca,barrigudo e muito mal educado!Que ainda teve a petulância de gritar comigo,rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!