terça-feira, 5 de abril de 2011

5

Oportunidade nova.

Oi meninas!Eu fiquei um tempão procurando emprego,os que surgia ou pagava-se muito pouco ou eu não me adaptava nadica.
Aí surgiu essa oportunidade lá no call center e eu aos trancos e barrancos estou conseguindo levar o emprego adiante,embora seja de um cansaço mental muito exaustivo.
Eu ainda estou em fase de experiência e não assinaram a minha carteira,por um lado é bom que eu posso ir vendo algo melhor pra mim e ai o meu amigo me indicou pra uma vaga administrativa no Metrô Rio,mandei o meu currículo e fui chamada,arrumei um tempo pra fazer  a entrevista e hoje recebi o email de APROVAÇÃO!Agora sim eu estarei num emprego onde se trabalha pouco e ganha-se muito,dinheiro ao qual poderei comprar todas as roupas e bugingangas que ando paquerando nas vitrines ultimamente,gente consumista como eu sabe como é doloroso passar vontade de comprar.
O trabalho consiste em gerar relatórios de erros e de serviços,o que será meio estressante,mas é só cinco dias por semana e posso tomar minhas pingas no finde.
Se eu tô feliz?Com certeza!Só trabalharei no meu atual emprego até sexta-feira e na segunda já começo no emprego novo,torçam por mim queridas.
A novidade já estava meio velhinha já,mas só gosto de postar aqui quando as coisas acontece mesmo,mania de supertição,rs.

Beijos!
Fer*

5 comentários:

  1. Parabéns Fer!

    Sucesso no emprego novo.

    ResponderExcluir
  2. fer parabeeeens!!!
    trabalhar menos, ganhando mais, sobrando dinheiro pra comprar tudo o que almeja isso é muiiitoo bom!!
    e pode começar a guardar que pelo visto vem casamento ja ja!!hehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Sara muito obrigada pela força viu querida,estou torcendo pelo seu marido também!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bella obrigadinha minha linda,com certeza conquistar aquilo que queremos é realmente prazeroso,e quanto a casamento eu e o Gui sempre estamos conversando a respeito,na verdade eu adoraria falar de assuntos de casamento,adoro mesmo!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!