terça-feira, 19 de abril de 2011

3

Dando uma repaginada.

Tempinho depois de criar o blog eu encuquei de cortar o cabelo,até cheguei a pedir opiniões aqui e postar fotos de como eu o queria,chegou o bendito dia de ir ao salão e a medrosa aqui desistiu de passar a tesoura.
O que mais me incomoda em mim é a minha cara de criança,é sério meninas!(e por favor,não riam de mim heim!rs)eu sou alta e magrela,tenho 20 anos,quase beirando aos 21 e a minha cara é de uma menininha de 15,bem ninfetinha mesmo(o que eu detesto)é meio constragedor ir pra motel ou balada e nego vim pedir minha identidade,o Gui se diverte e acha um barato,o que já me rendeu vários apelidos,rs.
Então eu acredito que cortando o cabelo,mexendo um pouquinho no visual eu poderia mudar essa minha imagem de menina,então!eu cortei o cabelo hoje!e estou adorando o resultado!O Gui ainda não viu,mas aposto que vai gostar.
Meu cabelo estava assim:
E agora está assim:
E também adotei um franjão(porque papai e mamãe fizeram minha testa a quilo,odeio!)e agora estou amando,muito e muito meu cabelo!ficou bem repicado na altura da nuca e o cabelereiro disse que valorizou bastante o meu rosto,vou passar o feriado de visual novo.
E vocês amigas,o que acharam?Meu cabelo está idêntico a da modelo da foto mesmo,gostaram do novo corte?

Beijos!
Fer*

3 comentários:

  1. ahhhhhh nao fer..to aqui roendo as unhas de curiosidade..é muuito maldade!
    quero veeeeeeer!
    coloca sua foto aqui!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer, deve ter ficado lindooooooooooo!!

    Faço coro com a Bella:

    Coloca fotooooo!!!


    ((nem se seja de costas, ou tampando o rosto, sei lá))

    ResponderExcluir
  3. Liiiiindona a foto de inspiração.... mas queremos ver a tua! Coloca foto ai Fer!!!! Tu deve ter ficado demais com o novo corte.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!