segunda-feira, 4 de abril de 2011

4

Alguns assuntinhos.

Olá meninas!Como foram o finde de vocês?Eu já estou feliz,ganhei mais duas seguidoras aqui no blog,sejam bem vindas novas amigas.
Bom,hoje é segunda-feira e o final de semana rendeu muito,foi algo perfeitamente legal para mim,tirando o fato de ter ficado naqueles dias e está com cólicas terríveis.
Sexta-feira saimos pra jantar e foi muito bom,exceto pelo fato de ter chegado alguns ex BBBs(que nem faço ideia de quem eram)terem chegado ao restaurante e foi aquele alvoroço todo,enfim acabou-se o sossego.
A chuva caiu no sábado e a auto-escola não funcionou,então eu e o Gui cancelamos o samba e fomos direto pra casa do meu tio em Magé onde  teve um pouco de sol,piscina e strogonoff de carne(hum!delícia),e o Gui foi tão romântico que me trouxe até café da manhã na cama,fofo não?rs.
Fui no salão no sábado e a cabeleireira disse que já está na hora de retocar a raiz,já estou com três dedos de raiz,o que me deixa envergonhada,nunca cheguei a deixar meu cabelo assim,o meu cabelo partiu na altura de onde eu fiz as mechas,parou de cair a pouco tempo e agora requer cuidados mais profundos,ela me sugeriu fazer um cauterização.
Vou começar o tratamento com os produtos Redken hoje e depois venho aqui pra contar o resultado pra vocês.
Meu tio me deu de presente a máscara para cílios da MAC,uma tal de Naught Lash,alguém aí já usou?Eu amei a embalagem cheia de purpurina e brilhos.
E começa a semana!Tenham um bom inicio queridas.


Beijos
Fer*

4 comentários:

  1. oie Fer!!!

    Que chiq menina, café da manhã na cama...Eu quero!! rsrsrsrs

    Boa semana pra vc flor!

    ResponderExcluir
  2. fer como sempre vc muito engraçada!!
    e vi que fui a unica que te pegou realmente no dia da mentira!!
    e quanto ao sorteio..é hooooje!!!
    e ameeeeeei essa mascara de cilios...tenho certeza que deve ficar cilios enormes e se nao ficar ja vale a embalagem liinda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oieeee q findi agitado.
    mt romantico seu love.
    boa semaninha.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo heim!!!!!
    Um final de semana demaissss
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!