sexta-feira, 22 de julho de 2011

3

SOS cabelos + sexta-feira,oba!

Fofas obrigado a todas que comentaram no post abaixo,deu pra estudar melhor as opiniões e me tranquilizar um pouco,foi muito bom saber que posso ter o Bubu num parto normal e sem dor,afinal essa é a minha maior preocupação,ou uma das maiores.
Hoje fui no salão ver como está o estrago no meu cabelo,tirando o fato das luzes terem se partido todo,ele está mega quebradiço e com uma raiz de mais de meio metro aparecendo(#dramática),do resto tudo legal,que resto né?
Já até contei aqui,antes de engravidar eu fazia semanalmente uma escova Remineralizante da Inovattor,de todas a que eu testei foi a que mais se adaptou ao meu cabelo e o resultado era muito legal,maciez e brilho e afinava o meu cabelo bastante,afinal esse sempre foi o meu desejo.
Só que a lerda aqui achou que essa escova levava alguma química e não é que hoje eu descubro que a escova não tem química nenhuma!Os produtos usados nela são extraídos de flores e frutas,100% natural mesmo.
Me esbaldei né!Óbvio que não deu pra recuperar tudo de vez,no mínimo terei que fazer mais umas três sessões de cauterização até o treco normalizar e eu voltar a ter um cabelo digno(#vaisonhando)
Você tem algumas dicas de produtos que possam ser usados durante a gravidez?Grávidinhas o que vocês tem feito para cuidar das madeixas nessa fase?
Mudando de assunto,final de semana está chegando por aí e hoje tem aniversário pra ir de uma grande amiga do meu pai,dessas que viu a gente pequenas,ela operou recentemente de um câncer de mama e o resultado foi ótimo!Graças a Deus.
Amanhã tem cineminha com a Lisandra e a Agata,minhas primas gêmeas e domingo pretendo ir a praia,eu já me sinto transparente de tão branca.
 Enfim é isso girls!Um ótimo final de semana para todas  nós e fiquem na paz de Deus.

Beijinhos!
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Flor...que bom q o produto é NATURAL...eu faço uma hidratação (em casa msm) td a semana...Num tenhu um resultdo ÒTEMO, mas da pra tapear...rsrsrsr...

    antes de descobrir q tava gravida eu fiz uma progressiva (akela q tm formol) eu devia estar de umas 4 semanas, mas nunca passava pela minha cabeça q eu tava de nenem, né????Só sei dizer q eu passei tão mal no dia q eu fiz...Nossa, num gosto nem de lembrar...qndo eu descobri q tava gravidinha fui logo abrindo o jogo com o médico...Ele me acalmou e disse rindo: QUANDO A MAMÃE NÃO SABE Q TA GRAVIDA DEUS PERDOA...rsrsrsr...eu acredito nisso msm...rsrsrrs...

    Bom desejo um ótimo FDS pra vc e BUBU....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. bom cinem, bom final de semana, bjossss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se alguém te der uma dica bacana me fala pelo amor de Deus!
    Meus cabelos estão parecendo cabelo de boneca velha! Comecei a tomar vitaminas receitadas pelo obstetra (materna), espero que logo façam efeito nos cabelos e unhas, pois já eram judiados, agora então...
    Espero que o cinema e a praia tenham sido muito bons!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!