terça-feira, 19 de julho de 2011

2

Roupinhas do baby.

Como prometido,vim aqui postar algumas fotos que tirei dos presentes que o Bubu ganhou do pai,embora não me agrade o fato de ter sido a outra que escolheu,os dois que se matem.
Acho que tanto ele quanto eu estamos na ideia fixa de ser um garotão,portanto a pôia comprou quase tudo azul,não tirei fotos de todos e sim de alguns.
Sapatinho todo cute pro meu garotão sai correndo pela casa!rs(sonha Fer,sonha!).
Espia:







Meu favorito!Adorei o detalhe da gola.

Cueiro :)
Olha o tubarãozinho!
Esse é tão pequetito que ele vai usar rapidinho.

Conjuntinho amarelo(embora eu não curta a cor,pode ser usada por ambos os sexos)
Conjuntinhos de borings(todos com estampas de menino)uma graça.



Meninas desculpem a minha horrível amizade com câmeras digitais,sou péssimas com fotos,gostaram?

Beijos!
Fer e Bubu

2 comentários:

  1. Nossa, que certeza que será menino hein?! hehe
    Já tentou ver o sexo pela tabela chinesa? Deu certo para mim e para outras duas amigas.
    Entra no http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php , vai que dá certo!
    Beijinhos,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fer, amei com todas as minhas forças o body com cara de leãozinho! A leonina aqui achou uma graça.
    O sapatinho azul também arrasou!
    Bjus
    Fer Griebeler

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!