A dor sempre é inevitável e os cientistas classificam isso como sermos humanos,sim ainda está doendo muito,a ferida não cicatrizou(estranho seria se tivesse se curado tão rápido)e eu ainda sinto muito a sua falta,dói fuçar nas suas redes sociais e vê-lo com outra,num mundinho onde não existe eu e o nosso filho.
Enfim,amigas se o sofrimento é opcional como dizem,eu decidi parar de sofrer e vou me empenhar pra isso com toda a força de vontade que eu puder ter e tenho certeza de que irei conseguir,afinal eu não sou a primeira e nem a última pessoa a passar por isso.
Então decidi não ir trabalhar hoje e resolvi fazer uma faxina aqui em casa,mudei absolutamente tudo!Mudei móveis de lugar,joguei um monte de coisas velhas no lixo e depois fui almoçar no shopping,almocei no Vivendas um camarãozinho delicioso e depois fui por salão fazer coisinhas de mulher como unha,hidratação e depilação,mal vejo a hora de passar dos seis meses e podê fazer meu reflexo.
Vi Transformers no cinema com a minha prima Isa e voltei pra casa leve e feliz.
E esse é só o meu primeiro passo pra ser feliz.
Beijos!
Fer e Bubu
Fer,
ResponderExcluirParabéns, por colocar a sua felicidade a do bebe acima de tudo! O sentimento passa, a dor abranda, mas essa felicidade e determinação que esta passando p o teu bebe ele vai sentir p sempre.
OI Fer... li o blog inteiro, e vi o turbilhão de coisas que vc está passando. Sei que é dificil, mas vc tem que ser forte, pois agora não está sozinha. E jamais estará!
ResponderExcluirBeijinhos e fica com Deus!
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/
Já passei por isso também. Demorou, mas passou.
ResponderExcluirLevante sua cabeça e siga sua vida que coisas boas virão.
Bjos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir