terça-feira, 19 de julho de 2011

0

Últimas

Oi lindas!Gente eu ando num estado emocional tão fragilizado que tô chorando até quando vejo o comercial da Jhonsons,é sério!
Passei o final de semana com a bunda grudada no sofá e a mão no controle remoto vendo vários filmes e me empanturrando de comida #sójesusnaminhacausa
Tenho estudado feito condenada pro concurso que pretendo fazer,sábado vi Cilada.com(outra vez né),preciso confessar que tenho a mania doida de ver o mesmo filmes várias vezes,lembro-me que quando Eclipse estreou no cinema,eu fui ver umas quatro vezes,vai me entender né.
Bom,ando chorona,ando deprimida,ando lendo o blog de vocês e me emocionando além da conta(O da Tati e o da Bru nem se fala).
A gravidez vai indo bem,só me preocupou um pouquinho o fato de ter me pesado e vi que perdi dois quilos,acredito que tenha sido por causa dos últimos acontecimentos.
Estou  ansiosa pra chegar logo o dia 25/07,é a minha 3° Ultrassonografia e provavelmente descobrirei o sexo do meu bebê,o pai já confirmou a presença e mãe dele também vai.
Falando do pai,ele terminou com a outra lá,alguém pensa que ele está solteiro?Rá!Engana-se viu,já estou com uma tal de Emanuele,fui buscar algumas coisas minhas no apto dele na sexta-feira e a minha amiga(que é vizinha dele),me contou que a farra tem comido solta por lá,mulher entrando e saindo toda hora,doeu saber,mas vou superar isso tudo um dia,afinal não sou a única a passar por isso né.
Do resto é só queridas,colocando tudo na mão de Deus sempre,ótima semana pra vocês!

Beijos!

Fer e Bubu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!