quinta-feira, 28 de julho de 2011

2

Um bom motivo!

Bom dia!Olha,acho que nunca citei sobre futebol aqui no meu blog né?Mas hoje o motivo é especial e estava entalado na garganta,aliás não é todo dia que o teu time ganha um jogo de virada e dentro da casa do adversário,me desculpem os palavrões!
Essa PORRA aqui ainda FLAMENGO!Quem tem R10 não precisa de Neymar,te orienta doidão!O URUBU comeu o PEIXE no aquário!
Tô feliz demais com o jogo de ontem gente!Lindo de se ver e pra nenhum cardíaco colocar defeito!
Vamos simbora que o dia está só começando!


"Oooh o meu Mengão eu gosto de vocêeee"


Beijos!


Fer e Bubu

2 comentários:

  1. Quanto ao post anterior, o inchaço piora no final, ao menos é o que vejo os outros falarem.
    Eu também estou começando a ficar inchada, apesar de o Elcio achar que não, hehe.
    E sobre o seu time, achei que os 4x3 do São Paulo tinha sido emocionante, o do Flamengo então nem se fala.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs....aff...nem gosto de comentar sobre jogo....Toda quarta pra mim é um martírio....rsrsrsrsr...Meu marido é São Paulino ROXO (loko msm) daí q ontem foi um jogo emocionante do São Paulo tbm (segunda ele) VC ACREDITA Q ELE ME ACORDOU DE MADRUGADA (tipo 2hs) E DISSE: "Você vai ler amanhã oq eles vão escrever!" EU TD BOBA...DISSE: " ainnnnnnnn, Oq???Pára de sr loko!" O SEM NOÇÃO VIROU PRO LADO E DORMIU...DANDO RISADA!!!!!rsrsrsrrs...sinceramente não entendo essa paixão!!!!Sou corinthiana, gosto do meu time, mas não to nem aí se ganha ou perde!!!!!rsrsrsrsrsr.....
    Fiko feliz pelo seu MENGÃO...os meus vizinhus tbm fizeram muita farra...aff...eu mereço!!!!!rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!