quarta-feira, 27 de julho de 2011

1

Exausta!

É a palavra que me define hoje,passei a noite no hospital com a minha e voltei pra casa hoje de manhã,costas e pernas totalmente doloridos.
Obrigado a todas que passaram aqui e deram suas palavras de carinho,vou mostrar tudo depois que ela estiver em casa.
Acredito que o pior já passou,quando ela chegou os médicos prestaram o primeiro atendimento e o feto já foi retirado,ela está no soro e em jejum esperando a boa vontade deles em fazerem a coleta total,depois disso ela fica mais doze horas em observação e enfim tem alta.
Gente já fui atendida em hospital público e infelizmente existe muita gente que depende deles,porque vou te contar viu meninas,É uma baderna do cacete!Um monte de enfermeiras ignorantes,salas sujíssimas e o pior,o hospital que ela está uma maternidade,mas vi parturientes tendo que esperar em macas no corredor.
Ela está na sala pré-parto e junto com ela tem mais várias meninas,umas esperando a coleta também e outras sentindo contrações,é impossível descansar lá,eu não preguei o olho sequer uma vez,uma cadeira dura e desconfortável.
O que me chamou a atenção foi uma menina que estava lá,ela tem 14 anos e estava sentindo contrações,mas que menina escandalosa meu Deus!A garota berrava como uma condenada,as outras tudo gemendo baixinho e ela não,gritava muito,deu vontade de dá uns tapas!rs.
Enfim é isso lindas,amanhã minha flor vai está de volta em casa e vamos cuidá-la com muito carinho e amor que ela merece.
Partiu banho e cama!rs.

Beijos,beijos!

Fer e Bubu

Um comentário:

  1. FLOR...que medo....
    Nossa, estou em lágrimas aki...fiko com medo de acontecer comigu, sabe????MUITO MEDO>>>>>
    Não vejo a hora de passar logo da 12 semana....ai Senhor nos guarde sempre, né????
    Desejo melhoras para a prima e espero q Deus abençoe ela logo com outro baby!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!