quarta-feira, 20 de julho de 2011

2

Mais uns dias de ansiedade :(

Lindas tô aqui morrendo de ódio viu!Esse plano de saúde que o Guilherme contratou é simplesmente uma merda,além de ser restrito.
Eu resolvi fazer a US no dia 25/07 ou seja na próxima segunda-feira,pois fiz a minha última US no dia 22/06,quando estava com 12 semanas,então daria um tempo de 1 mês e alguns dias pra ver se nessa eu poderia ver o sexo do bebê.
Liguei hoje pra marcar a consulta,pois acreditem que todas as clínicas que a porra do plano de saúde cobre,estão com os horários todos lotados e que só poderei marcar pro próximo mês,então como a data mais próxima é 04/08,marquei pra esse dia lá no Barra Shopping.
E então eu que já estava roendo as unhas dos pés fico como?Tenho certeza que não vou aguentar esperar todos  esses dias e vou entrar na primeira clínica e fazer essa US.
Beijão!

Fer e Bubu

PS:Anônimo continue fazendo a LOUCA(O) e divirta-me ;)

2 comentários:

  1. aiii que ansiedade deve dá né.
    mas mantenha a calma. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Plano de saúde realmente estressa qrr um....
    Qndo fikei gravida resolvi q faria td particular...sem a P*RR@ do plano de saúde no meio....Daí descobri q aki na cidade vizinha tem um sindicato q dá alguns descontos em clinicas e consultas médicas...Ah, num pensei 2x...meti a cara nesse sindicato....pago R$5,00 por mes pra eles e tenhu um deconto de 50% nas consultas e US....BOM né????rsrs...Assim eu sou atendida como paciente particular e pago menos...eu até agora não tive problemas...o único problema q terei será com um possivel parto cesária...daío o bichu pega...pq sendo assim eu terei q pagar sem nenhum desconto....mas ja conversei com o médico e se precisar ele ainda assim cobrará só a anestesia e fará td na Santa Casa...Muita gente daki fez assim e não tiveram problemas...eu não hei de ser a Primeira, né????

    Ja no seu caso, será q o GUILHERME não paga um poquim mais e te dá um planinhu melhor, não??rsrsrs...Se bem q eu não gosto de nenhum plano de saúde....Mas num custa tentar!!!!!
    Linda, To na torcida por vc...
    Bju pra vc e BUBU!!!!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!