terça-feira, 5 de julho de 2011

4

Colocando os pingos nos is.

Impressionante o quanto a pessoa muda no fim de um relacionamento,aquela pessoa que você pensava conhecer também some e dá lugar a outra totalmente chata,arrogante e inconveniente.
O Guilherme tirou o final de semana para me atormentar de todas as formas,não sei se a namorada viajou ou coisa parecida,então ele resolve lotar a minha caixa de emails com ofensas,baixarias e seus planos de viajar com a pessoa,fez questão de me dizer com todas as letras que eles iram para Fernando de Noronha no verão e blábláblá,isso sem contar na porrada de sms chatissímos no domingo todo,mas é claro que eu tive uma vontade enorme de responder e mandar ele pras cucuias,mas me contive e ignorei,enfim ele se tocou e resolveu me deixar em paz.
Ontem eu telefonei pra ele quando cheguei em casa e pedi para conversar,ele veio e definitivamente tive a conversa mais longa de toda a minha vida.
Falei como me sentia em relação a esse furacão todo que eu estou vivendo,que pode ser fácil pra ele esse término,mas que para mim tem sido um pouco mais difícil,eu estou grávida e ele é inteligente demais pra saber que nesse período da vida de uma mulher ela fica muito mais sensível.
Pedi para que se colocasse só um pouquinho no meu lugar e invertesse os papéis por alguns minutos,só assim ele iria se saber como me sinto.
Também pedi que se não quer me respeitar como ex,pelo menos me respeite como mãe do seu filho,disse também que eu não quero ser amiga da namorada dele,nisso ele me interrompe e diz"Fer você está sendo imatura,a Daiana quer muito te ajudar comeu p o bebê",gente eu mereço ouvir isso com menos de 15 dias do nosso término?"
Acho que no fundo ele entendeu o que eu quis passar pra ele,pediu desculpas(com uma cara sínica),e disse que isso não iria se repetir mais,quando o perguntei porque ele me mandou aqueles emails ele vira e me diz"Fernanda eu sinto raiva de você,porque eu sei que você me ama e simplesmente não corre atrás pra ficar comigo,não vejo nenhum esforço de sua parte em me reconquistar,é por isso que não volto mais contigo,se eu terminasse com a Daiana hoje,tenho certeza que ela iria se rastejando atrás de mim."eu estou até agora tentando assimilar essa frase a uma pessoa com 28 anos de idade,então eu respondi que sim,que eu o amava muito,que tínhamos muitos planos,muitos sonhos mas que ele conseguiu destruir isso tudo,e que mesmo o amando ele nunca teria isso de mim,jamais vou correr atrás dele,ele sequer receberá um telefonema meu pedindo pra voltar..e então ele se foi e a conversa acabou.
Porque talvez eu não tenha mostrado esse meu lado aqui no blog,mas eu tenho um gênio de cão,eu posso está um caco por dentro,mas eu não corro atrás de homem nenhum e de forma alguma,eu tenho um orgulho do tamanho do mundo,e sei que isso já me prejudicou diversas vezes,mas eu sou assim e não mudo,eu desabafo aqui com vocês,com o meu pai e as minhas amigas,ele até pode ver uma lágrima ou outra no meu olho,mas pedir pra voltar?Rá meu bem,vai ter que comer muito arroz e feijão pra arrancar isso de mim.

Beijão meninas!

Fer e Bubu

4 comentários:

  1. Fer, li seu post anterior e você está certíssima, se cuide, saia para se divertir, o sofrimento é opcional sim!
    E quanto ao post de hoje, como uma pessoa de 28 anos pode ser tão imatura? E mais idiota ainda é essa Daiana, que está vendo o que ele está te fazendo passar, grávida, pra fazer o mesmo com ela não vai custar nada.
    E você está certa, amor próprio acima de tudo, nada de ir rastejando atrás de homem nenhum.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oo

    Sério q ele tem 28 anos??

    Sério que ele te chamou de imatura??

    Sério que vc não xingou ele com todos os palavrões existentes na face da terra??

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota. A pessoa que vc mais tem que amar no mundo é vc mesma. Se valorize e se respeite sempre. Ele deve estar surtado em ver que vc é diferente e não se rasteja por ele.
    Vc está mais que certa!
    Cara mais idiota!!!!
    Beijos,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa que odio que eu tenho disso,
    você está ceeeeeeeeeeerta
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!