quarta-feira, 27 de julho de 2011

1

Inchaços

Hoje fiz 17 semanas de gestação,semana que vem chego ao quarto mês de gravidez,amanhã tenho consulta com o médico que é provável que faça o meu parto,depois eu conto tudo aqui para vocês.
Hoje vim falar sobre os inchaços nas pernas que estou começando a ter nessa fase,não que seja algo monstruoso,mas está me incomodando bastante,também tenho sentido muitas dores na barriga quando me deito.
Os inchaços geralmente somem quando me deito com pernas esticadas para cima,e comecei a ficar mais lerda do que já era,para ir da sala até a cozinha já me cansa.
Minhas mãos também estão formigando e isso me preocupa um pouco,isso tende a ser um dos sintomas de pressão alta,e eu tenho penado com essa danada viu gente.
Respondendo as dúvidas da gravidinha Tati,linda eu ainda sinto enjoos nessa altura do campeonato, náuseas e todo o pacote,realmente não sei quando isso vai passar,acho que depende de cada mulher.
Será que com o tempo esses inchaços pioram conforme a barriga cresce?Fica a dúvida.
Beijos!
Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Fer....Eu sempre achei q eu fosse ser a gravida EXEMPLO, sabe???Daquelas q nunca sentem nada, nunca passam mal...eblablabla, mas to pagando a lingua feio...rsrsrsrsrrs...
    Qnto ao remédio q vc me perguntou o nome é DACTIL-OB...na bula fala q é pra evitar o ABORTO e blablabla, daí eu me assustei e liguei pro médico, ele me explicou q esse remédio é bom pq relaxa o ultero e faz com q a sensação de peso na barriga desapareça...é muito bom mesmo....eu tomei uma caixa no comecinhu e dai parou com os corrimentinhus chatos, agora ele pediu pra tomar só pra eu não fikar tendo muitos desconfortos....rsrsrsrsr...MEU MÉDICO É UM SANTO!!!!!!Bjus Flor

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!