sexta-feira, 1 de julho de 2011

3

Outros assuntos.

Em primeiro lugar,mais uma vez o meu "MUITO OBRIGADO"a todas as meninas que passam por aqui e deixam os seus recados cheios de amor e carinho,eu o meu bebê agradecemos muito.
Decidi  não falar muito dessa minha separação em todos os posts do meu blog,afinal afinal a minha vida não será triste para sempre,e que só o fato de ter o meu filho crescendo aqui dentro de mim,já me deixa muito feliz.
Enfim,tomei bomba na faculdade e me ferrei de verde e amarelo nas provas finais e agora vou passar o meu mês de julho quase inteiro com a cara enfiada nos livros,mas com certeza vou me sair bem.

Assunto gravidez:Estou com 13 semanas de gestação e o bebê vem se desenvolvendo de uma forma bem saudável,graças ao meu bom Deus,as vezes eu tenho a impressão que ele está se mexendo,então fica a minha dúvida no ar,quando fiz a minha US nucal,a médica me deixou com a pulga atrás da orelha ao chutar que fosse menina,só ficarei sabendo final desse mês(isso se o bebê colaborar),embora todo mundo chute que seja menino,minhas tias já até fizeram a brincadeira da colher comigo e nas duas vezes deu menino!Será?rs.
Sinto que não engordei muito nesses três primeiros meses de gestação,e essa de que depois de um certo tempo os enjoos diminuem é balela pura viu,acho que depende de cada mulher,o melhor,do organismo de cada uma,pois eu sinto enjoos todos os dias e nada para no meu estômago.
No trabalho eu tenho conseguido dá conta da demanda,embora ganhei o apelido de "patinha prosa"por que pra quem antes era super ágil,agora ando que nem uma patinha...rsrs.
Enfim por hoje é tudo minhas lindas!

Beijos!

Fer e o Bubu

3 comentários:

  1. Amei o seu cantinho vioh...

    Quando eu tiver coragem de engravidar rs tbm gostaria que fosse um menino


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu bebê também não colaborou, hehe.
    A médica chutou menino, mas eu achava que era menina e todos diziam isso...
    Vou ver se repito a US dia 15/07, e tomara que o bebê colabore e esteja menos agitado.
    Gostaria de ver US que a médica deu palpite de menina, você colocou a sua no youtube?
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Geralmente que enjoa muito é gravidez de menina. Mas geramente, isso varia de mulher para mulher. Eu nem sei o que é enjoar na gravidez e veio o Dudu.
    Na proxima US voce descobre!
    Beijinhos,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!