quinta-feira, 14 de julho de 2011

1

Na correria.

Oi lindas!Mal tive tempo de passar por aqui essa semana,entrei de férias na faculdade e agora estou podendo descansar a noite,queria podê dá uma fugidinha do meu trabalho e fugir pro Paraná e passar as férias da faculdade com minha avó,pena é que não vai dá,tenho trabalho acumulando encima da mesa que chega a me assustar,quero dá conta de tudo até outubro,que a previsão que o meu chefe me deu pro meu afastamento do trabalho.
A carteirinha do plano de saúde chegou e eu já estou bem mais tranquila,o Guilherme trouxe algumas roupinhas que ele comprou pro baby,tudo muito lindinho e fofo,mas quase todas as roupinhas eram de menino,morri de rir com essa certeza dele,quero só ver se vier uma Catarina por aí,fiquei com raiva porque ele fez questão em dizer que foi a Daiana quem escolheu as roupas,mas tenho que ser forte e ignora,não pensem que a dor já passou minhas amigas,porque tem dias que durmo e acordo chorando,ainda dói demais.
Descobri que não poderei fazer o parto pelo plano de saúde,pois a carência é de dez meses e o meu filho nasce antes disso,eu e o Guilherme conversamos e optei em pagar pelo parto(que é caro por sinal)e estou pesquisando preços e a qualidade do médico né,quem souber de um bom,me avisa nos coments?Ah!E que seja do Rio.
Amanhã vou colocar as fotos de algumas roupinhas que o Guilherme comprou,todas muito fofas.
Do resto,o mesmo!

Beijos

Fer e Bubu.

Um comentário:

  1. Que história é essa????Meu ja tenhu raiva dessa Daiana!!!!!aff...mas vc está certíssima em não correr atras...ele não te merece mesmo!!!!!Amei sua visita no eu blog e como vc...ja estou te seguindo....
    Bjus Linda

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!