quarta-feira, 6 de julho de 2011

1

Ih,gripei :(

Oi meninas lindas,sei que moro no Rio e nem tenho esse direito de reclamar de frio,mas São Pedro fecha a porta dessa geladeira!Tá difícil levantar cedo pra ir trabalhar viu,ainda bem que o meu bebê tá super quentinho aqui dentro da barriguinha da mamãe.
Na verdade eu amo frio,independente se as pessoas se vestem bem ou não,porque tem gente que consegue ser brega e se vestir mal em qualquer época do ano,rs.
Só que foi lendo os posts da minha xará Fer lá no blog Mundinho Incrível de Fernanda,que percebi que morar em lugares frios assim como ela vive deve ser a maior merda pra levantar cedo,eu nos meus 16 graus já reclamo a beça,imagine levantar as sete da matina com menos de 1 grau?Tô fora!
Minha boca anda ressecada e eu estou usando um batom com manteiga de cacau,parei de usar creme hidratante e tô usando um óleo de banho da Natura que é bem cheirosinho,vamos ver se resolve.
Deixa eu voltar pra minha sopa :)

Beijos!

Fer e o Bubu

Um comentário:

  1. Vixiii Fer, quem me dera ter 16 graus aqui!
    E como a pele da gente sofre com frio, tem que usar muito creme, protetor labial e tudo isso. Se cuide ai, não vá ficar doente.
    Bjus
    Fer

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!