segunda-feira, 11 de julho de 2011

4

Gripe sua linda,vá embora!

Tô sumidinha daqui né?Também ando sem forças até pra levantar uma xícara de chá,a gripe se casou comigo e não quer me dá o divórcio de jeito nenhum!rs,ando com uma imunidade se arrastando nos pés,o moço da farmácia virou até meu coleguinha.
Passei o final de semana sem muitos agitos,tive o desprazer de me encontrar com o Guilherme e a namorada tiracolo numa festa de aniversário na sexta-feira,depois daquele quebra pau que tive com os dois,a menina só me olhava com os olhos esbugalhados,"me socorre!"mantive a classe,cumprimentei e só,quanto mais distância melhor,embora os nossos amigos se sintam constrangidos com a situação,é óbvio que não quero envolvê-los nessa sujeira e nem que tomem partido meu ou dele.
Curti a festa,saí de lá empanturrada e fui curti minha casinha,sábado acordei depois do meio-dia e pedi massa da Spoleto,depois vamos bater pernas no shopping com a prima grávidinha também e foi aquela coisa de passar horas discutindo sobre métodos de parto,nomes e afins,assistimos Qualquer gato viralata e eu super recomendo!Cinema brasileiro vem me surpreendendo nos últimos anos.
Domingão frio e bem preguiçoso,jogo do Mengão (com a nossa vitória né!#chupaessaflu)e a noite culto na igreja,saí de lá renovada.
E então a semana recomeça,e eu desejo que seja de muita paz a todas nós!Mas tarde leio e comento o cantinho de todas vocês :)

Beijos!Beijos!

Fer e Bubu.

4 comentários:

  1. Melhoras!!!! Logo a gripe te dá uma trégua!
    Beijão
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, bom saber que vc tá melhorzinha apesar da gripe.

    Ótima semana pra vc e pro (a) Bubu.

    ResponderExcluir
  3. Fer, aqui (Campinas - SP) não chega a 1º, mas tem dias que faz 5, 8, quando faz 16 logo de manhã no inverno é porque está quente, hehe.
    Você está certa, não pode deixar de curtir sua vida por conta deles, se tem amigos em comum, infelizmente irão se ver sempre.
    Bjus e melhoras para a gripe.
    =*

    ResponderExcluir
  4. oieeee
    melhora logo hein!!!
    o barrigão ta cada dia +
    lindo.
    bjooooo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!