quinta-feira, 30 de junho de 2011

7

Sim,eu sou imatura.

E então o Guilherme veio me trazer a proposta do plano de saúde para que eu assinasse,até aí tudo bem,ele tem ligado todas as noites quando chega do trabalho,quer saber como o bebê está e depois de dois minutos desliga,então eu me viciei nessas ligações,quando ela demora dez minutos para ligar eu começo a ficar aflita,é como se esse tão esperado telefonema é como se fosse uma droga diária,e eu me sinto absolutamente péssima com isso tudo,porque no fundo eu sei que ele só liga para saber do bebê e não se preocupa comigo,como eu estou me sentindo com a nossa separação,com o inicio do namoro dele com outra pessoa,e então ele veio ontem a noite e trouxe a namorada consigo,queria nos apresentar e como ele mesmo disse"A Daiana muito em breve fará parte da vida do bebê também",e então eu não me aguentei meninas,simplesmente comecei a gritar e a xingar os dois e os coloquei pra fora da minha casa,como assim meu Deus?Ele termina comigo a menos de uma semana,desconfio seriamente que ele já estivesse com ela e comigo ao mesmo tempo,e agora ele trás a garota debaixo do meu teto?Eu sou calma até demais,mas isso foi a pior ofensa que ele podê fazer comigo,foi a última punhalada de arremate que ele cravou em mim.
Chorei muito depois que eles foram embora,num acesso de raiva rasguei todas as fotos nossas e rasguei também todas as roupas dele que ainda tinha aqui em casa,preciso dizer que passei a noite toda chorando e que vim trabalhar igual ao urso panda,com olheiras enormes?Enfim,hoje eu estou mais péssima que o normal.

No fundo eu sei que vai passar,algum dia terá que passar.

Beijos

Fer e Bubu

7 comentários:

  1. Você não é imatura não... tenha paciência mesmo... ele podia pelo menos esperar o seu coraçãozinho melhorar um pouco!!

    Força!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ferzinha, que filho de uma boa mãe, pra não dizer outra coisa :@

    Como assim? Esse cara é doido? Já não basta a sacanagem que ele fez com vc e ainda levar a outra pessoa na sua casa?? E dizer que ela vai fazer parte da vida do bebê? Eu voava no pescoço dele!

    Florzinha, fica bem viu?

    ResponderExcluir
  3. Vai passar eu juro, se eu contar metades das humilhações que passei vc não vai acreditar, passa juro que passa...bjs...e força muita força...eu sou do Rio se um dia quiser convesar e só me mandar um e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, fez bem vc ter feito isso, pelo menos vc desabafou, e ele viu que não é td tão normal assim, será que ele não se toca!!??
    Tenha uma conversa franca com ele, falando que vc não quer criar inimizades por causa do beb~e mais que vc tem sentimentos, abra seu coração, vai te fazer bem!!
    Bjinho fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Eu não estou acreditando nisso, como ele é cara de pau! Se você comigo acho que não deixaria nem ele participar da vida do bebê!
    Ele não tem noção do que está fazendo, vocês romperam há apenas 1 semana e ele já leva a outra na sua casa, isso é muita falta de consideração...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer
    Encontrei seu blog por acaso... e achei engraçado como estou passando por uma situação semelhante. Só que nunca cheguei a ter nada muito sério com o pai do baby.
    Você não foi imatura - teria que ter muito sangue de barata pra enfrentar essa situação, desavisada, e não se descabelar.
    Vai passar, vai passar, vai passar. Só isso consigo pensar. Força.
    Abraços!
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Fer,
    Acompanho seu blog, e realmente fico indignada com a falta de sensibilidade de algumas pessoas. Ir aí, depois de toda situação, e levar a outra???? Que provavelmente nem vai estar com ele quando o bb nascer (falta de carater nao desaparece assim). E essa menina não tem o minimo de vergonha, respeito???????? Eu se fosse tu teria feito bem pior, e olha que sou bem mais velha. Na minha para ser pai nao basta fazer, tem que merecer, conquistar. Agora, por mais 6 meses o bb é voce, se ele te magoa, magoa o bb. Ele quer noticias, manda ler o blog. Quando ele tiver maturidade p te respeitar, respeitar a saude do filho dele, ai conversa. O bb? pode ter certeza q esta sofrendo mais nesta hora pela presença do pai que pela falta.
    Agora, coisas boas, nascemos prontas para sermos maes, brincamos de casinha, treinamos... e quando chega a hora tu sabe que esteve pronta a vida toda! Dificuldades, aprendizagens, tudo isso passamos, mas a amor q nossos filhos prescisam mais que tudo temos de fabrica, e de sobra. A hora que tiveres teu bb no colo, muita coisa perde a importancia, ele praticamente supre toda nossa carencia, falta de pratica, tristezas. Se voce passa por isso, esta preparada, e o bb esta ai para te apoiar, sempre dentro de ti, te protejendo tb.
    Fer, desejo a voces tudo de bom, muito amor e que, caso o pai do bb nao mereça o cargo, que no futuro vcs dois encontrem um novo amor (e isso acontece muito frequentemente). Abraços e força. Se quiser conversar tenho 3 bebes e sao melhores, mais importantes ate q eu :).
    elisalbelmonte@yahoo.com.br (msn)

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!