terça-feira, 7 de junho de 2011

2

Primeira consulta.

Olá meninas!E então finalmente hoje eu fui a minha tão esperada consulta,e apesar da demora no atendimento,eu adorei a consulta e saí de lá com um monte de informações importantes e mais uma porrada de encaminhamento de exames.
Depois das perguntas normais tais como primeira gestação,algum caso de pessoas gêmeas na família e etc,ela me mediu e pesou,durante as dez semanas de gestação eu só engordei três quilos e meio,o que ela disse ser ótimo,voltou a falar que as grávidas tem que fazer as coisas tudo mais lento e moderado,coisas simples como se levantar rapidamente.
Minha pressão arterial está boa,6/08 e a médica me receitou sulfato ferroso todos os dias e e mais ainda ácido fólico(o que é indispensável na formação do bebê).
Meu parto está previsto para entorno do dia 08/01/2012 e no terceiro mês tomarei a primeira dose da vacina antitetânica e até o fim da gestação terei tomado as três doses recomendadas.
E então é isso meninas,estou super feliz e graças a Deus está indo tudo bem comigo e com o baby,amanhã tenho consulta marcada com a nutricionista e aí eu volto para contar tudinho para vocês,ok?

Beijos!Beijos.

Fer e Bu.

2 comentários:

  1. Vi agora sua foto da barriga de dois meses, ta mais ou menos igual a minha *-*
    E eu achei que tava grande, mas pelo jeito não, é o normal, hehe.
    Mal vejo a hora de ter barrigão e sentir o bebê se mexendo.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o meu bebê a previsão é 07/01, vamos ter os bebês quase juntas =D
    Vamos trocar muitas figurinhas hein.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!