segunda-feira, 6 de junho de 2011

1

Comecinho de semana/10 semanas.

Oi meninas!E a minha semana já começou bem agitada no quesito gravidez,passei o final de semana inteiro congestionada e com o corpo todo mole,juntando a gravidez com a minha rinite alérgica costumeira,então ferra tudo né,ontem cheguei até febre.
Com a chuva que deu nesse finde aqui no Rio(além do frio)eu e ele nem saímos de casa e mose fez sopinha de ervilha e canjica pra gente,um casal de amigos com uma pequena encantadora passou o domingo conosco.
Vim para casa domingo a noite e lá pelas duas da manhã comecei a sentir aquelas dores terríveis que eu relatei no post passado,mesmo tomando Buscopan a cada seis horas,essa madrugada a dor veio muito forte e não deu outra,acabei ligando para a minha amiga e ela me levou ao hospital.o médico que estava no plantão foi muito bacana comigo e me atendeu super bem,ele disse o mesmo que o outro médico disse e sugeriu que fizéssemos o chamado "toque",e lá se foi a Fer aqui se arreganhar toda naquela posição rídicula e constragedora enquanto um boliviano de meia-idade enfia sua mão em mim,rs.
Tudo ok e graças a Deus nenhum sangramento e então fui fazer exame de urina,o médico disse que é normal na gravidez nós gestantes ter infecção urinária,também tinha lido algo a respeito no site Baby Center.
Tudo normal no exame de urina e coloca a Fer para esperar mais um pouco e fazer a US transvaginal,tudo certinho e pela primeira vez eu vi o meu Bubu meninas!Queria tanto que o Gui estivesse comigo,mas infelizmente ele estava trabalhando,pude ouvir o coraçãozinho batendo e vi lá no cantinho uma coisinha pequeninha e gelatinosa se mexendo,preciso dizer que estou toda boba?
Mas fiquei P. da vida pois o filho da p#t@ do médico não fez a menor boa vontade em imprimir a droga da US,acabei tirando uma foto rapidinha e desfocada no meu smart.
Voltei pra casa e nem fui trabalhar,aproveitei para dormir um pouco e repousar(o que mais uma vez foi recomendado pelo médico),amanhã começo o pré-natal e já prevejo uma porrada de exames.
Do resto o mesmo meninas.
Um bom início de semana a todas.

Beijos!

Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Ah da pra ver o perfil do bebê mais ou menos (acho que só nós mães que conseguimos ver, hehe).
    Eu começo a 10ª semana na quarta feira, e você te, algum palpite do que será seu bebê?
    O meu eu acho que é menina, até tento ser imparcial, mas não dá, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!