quinta-feira, 16 de junho de 2011

0

Demorei,mas voltei.

Desculpem a demora em postar meninas,minha semana mal começou e foi cheia a ponto de me esgotar viu,além da demanda no trabalho,no ambiente do qual eu ainda não me adaptei muito bem,semana foi de marcação de consultas e de exames.
Infelizmente eu e o Guilherme não podemos comemorar o nosso primeiro dia dos namorados juntos,minha sogra  teve derrame cerebral na sexta feira 10 e ele teve que ir voando pra Minas vê-la e saber como está o seu estado de saúde,já que ele é o filho que mora o mais perto possível dela.
Graças a Deus não foi nada tão grave assim e ela já está em casa,mas é sempre bom ficar por perto até sentirmos segurança,eu só não o acompanhei por causa do meu trabalho e dos enjôos que aparece as vezes quando ando de carro.
Mas eu ganhei presente né!rs,o Guilherme me trouxe um sobretudo de linha muito lindo na cor cinza e ganhei flores,dei um perfume e uma carteira pra ele.
Com essa viagem atrasamos um pouco a mudança para a nova casa e será provável que nos mudemos no ínicio de julho.
Do resto o mesmo meninas,passei só pra fazer sinal de fumaça
Beijos!

Fer e Bu.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!