segunda-feira, 27 de junho de 2011

1

E teria sido eu a culpada?

E então eu fico aqui encolhidinha debaixo do cobertor,enquanto isso acaricio a minha barriga e me pego pensando"foi culpa minha você ter ido embora?Não fui boa o suficiente para ficarmos juntos?Não tive bons argumentos para que você ficasse?"E como isso dói gente,dói demais.
Dói saber que você  não estará aqui quando eu surtar com uma simples azia,dói saber que eu não terei mais os teus paparicos e nem a sua comidinha nos fins de semana,dói saber que eu não terei a minha gaveta exclusiva no seu guarda-roupa.
E é incrível como a gente sente falta até das coisas mais simples,do som de um sorriso,do aperto de um abraço gostoso.
E a gente começa a perceber de cara as diferenças até de um simples telefonema,se antes eu era a sua namorada,hoje eu sou apenas"a mãe do meu filho",e eu não serei mais nada além disso.
E então a gente fica tentando achar culpas onde temos certeza que não existem,e isso acaba machucando muito.

Mais um desabafo..

Beijos

Fer e Bubu.

Um comentário:

  1. Fer descobri seu blog a pouco tempo, é a primeira vez que comenta... sei q td q a gnt possa ouvir agora pode não amenizar a dor!!
    Tbm sou mãe e qdo engravidei foi do meu ex na época, parece confuso né!! Mais nós namoramos durante uns 9 meses e separamos, uma unica vez q resolvemos sair depois q separamos eu engravidei, foi um baque me senti assim tbm, arrasada chorava mto, não tem explicação pra explicar o que vai na cabeça de uma mãe nessas hrs, mais depois de um tempo ele resolveu q deveriamos ficar juntos e estamos até hj, meu filho ja tem 2 anos e 5 meses, calma entrega nas mãos de Deus, que tudo vai ar certo não deixa seu bebê sentir que vc esta triste, um filho muda o homem, é normal eles ficarem assustados no começo, pq a gnt é mãe desde o positivo e eles se tornam pais bem depois, ele deve estar se acostumando com a ideia q a vida dele pode mudar>>.
    Estou torcendo por vcs!!
    Bjo fiquem com Deus...
    se quiser me add no msn fer_abreu22@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!