quarta-feira, 22 de junho de 2011

1

Translucência Nucal(12 semanas).

Oi meninas,embora eu esteja vivendo momentos terríveis,onde as vezes eu penso em desistir de tudo,colocar uma mochila nas costas e sumir no mundo,mas então eu paro e penso,respiro fundo e sei que tenho e preciso continuar a seguir sempre em frente,eu preciso disso e o meu filho também.
Hoje fiz a minha US e com certeza foi um dos melhores momento de toda a minha vida,o bebê simplesmente não parou quieto,parecia que ele sabia que nós estávamos lá,sim o Guilherme foi e eu senti o coração apertadinho quando o vi me esperando lá na saleta de espera.
E graças ao meu bom Deus está tudo bem com o meu filho,a US foi um sucesso e o bebê está perfeitinho,é uma sensação que não tem como explicar,você o teu filho ali na telinha mexendo os pezinhos,você descobrindo cada contorno do seu filho,e então você para e pensa"ei!fui eu que fiz"não é lindo e encantador?
Pelo canto do olho vi o Guilherme se emocionar ao ouvir o coração do filho e até soltou um"esse safado está nadando é?"rs.
E então sentamos para conversar e ele mais uma vez frisou a questão do meu bem estar e o da criança,que poderei contar com ele com o que for preciso em relação a criança,ficou fechado o tempo inteiro no que dizia a respeito sobre nós dois,preferi não pressioná-lo e deixar que ele mesmo consiga se abrir comigo.
Mas ainda dói,e dói muito,e a única coisa que eu queria era dormir por um ano e acordar sem memória.

Um beijo
Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Oie Fer, só agora li sobre vc e o Guilherme...que barra amiga!

    Estou aqui orando por vc...

    dê tempo ao tempo que tudo se acerta.

    Que bom que tá tudo bem com o baby, e essa imagem aí é dele (a)?

    Beijinhos minha querida!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!