terça-feira, 21 de junho de 2011

1

O tempo é o senhor de tudo.

Sempre tive enorme de conhecer o que todo mundo busca para si,essa coisa abstrata chamada "felicidade",quando sempre achei que estava feliz,a vida sempre tratou de ir lá e me passar uma rasteira.
E então eu desistir de procurar a felicidade plena e apenas aproveitá-la,saboreá-la com um prato finíssimo nas poucas vezes em que a vida sorriu pra mim.
Eu acreditei de uma tal forma que o "que vem fácil,acaba indo fácil também",e o  Guilherme da mesma forma como entrou na minha vida,saiu dela sem deixar sinal,apenas deixou o melhor presente que alguém podê me dá,um serzinho que eu trago aqui dentro e que me faz tirar forças de onde não sei.
Como eu tinha dito aqui,o Gui viajou para cuidar da mãe dele lá em Minas,ficamos esse tempo todo nos falamos por Msn,celular e facebook,até aí tudo bem né.
Ele chegou na segunda-feira 13 e disse que precisávamos conversar,achei que fosse algo sobre o nosso filho ou sobre a mudança da casa.
E foi então que veio o baque meninas,o Guilherme me disse com todas as letras que queria terminar comigo,e depois de fazer todos os elogios que os homens adoram fazer antes de terminar,disse que estava confuso com tudo o que aconteceu com a gente nos últimos meses,estava com medo de assumir tamanha responsabilidade em casar e ter que dividir o seu próprio espaço,preciso dizer que eu estou desconfiada de outra na jogada?
A única coisa que me tranquiliza é o fato dele ter colocado o nosso filho em primeiro lugar nessas horas de conversas mais angustiantes que eu já tive.
É claro que essa não foi a primeira vez que já passei por um término de um relacionamento,mas agora a situação é totalmente diferente,existe uma vida que depende totalmente de nós dois.
E as poucas pessoas que contei sobre esse término,dizem para que eu siga em frente e enfrente isso tudo de cabeça erguida,que tudo o que sinto o bebê sente,e eu sei disso.
E só para quem já passou por isso sabe o quão é o esforço hercúleo para não deixar que o meu filho perceba que eu estou arrasada,esmigalhada por dentro,como não ficar triste vendo o pai do meu filho indo embora meu Deus?Eu confesso que eu estou destruída,absolutamente destruída,e que esse post saiu num desabafo,no fundo eu estou envergonhada em contar isso tudo,mas eu precisava de vocês agora.
Amanhã farei a minha US de Translucência Nucal e o Guilherme disse que tentaria ir,já posso imaginar a dor que será se ele não estiver lá.
E eu estou com medo,medo de tudo,medo de não conseguir lidar com isso...e a palavra que mais ecoa na minha cabeça é MEDO.

Um beijo em cada uma

Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Oi Fer e Bubu (olha a liberdade...rs)!

    Bom sei que esse momento agora é de dor, mas estarei orando por vocês Deus fará o melhor para vocês!

    Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!