sexta-feira, 3 de junho de 2011

2

Oi vocês!

Semana corrídissima essa minha viu meninas!Além de ter um zilhão de coisas para resolver no trabalho,mais pepino ainda pra resolver na faculdade e quando dou por mim,hoje já é sexta-feira e a semana não me rendeu nada.
Passei esses últimos dias sentindo muitas dores na barriga e nas costas,parecia ser uma cólica terrível e eu mal podia me virar na cama,ontem resolvi ir ao médico ver do que se tratava.
Apesar de não ter ido muito com a cara do médico(ele ficou horas conversando no celular e eu lá morrendo de dor)o médico disse que é normal sentir essas dores no ínicio da gestação,recomendou que eu evitasse fazer esforços físicos,pegar peso e evitar relações sexuais(rs) e me receitou Buscopan Plus no caso de sentir dor,na segunda-feira irei fazer uma US transvaginal e ver se está tudo ok.
Pelas minhas contas já fiz nove semanas e a barriga anda grandinha e pai todo babão,os enjôos  já diminuíram e agora só sinto a costumeira azia e muita fome.
Do resto tudo no mesmo,esse final de semana vou pra casa do Guilherme e amanhã iremos ao circo com a sobrinha fofa dele.

Ótimo final de semana!

Beijos!

Fer e Bu.

2 comentários:

  1. Bom dia Ferzinha...Muito repouso viu?? E nos dê noticias do/da Bu..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também ando com uma dor nas costas que só por Deus!
    Tem dias que parece que nem vou conseguir andar.
    Meu marido me falou para ir no médico, mas eu falei pra ele, ir pra que? O médico não pode me mandar fazer raio-x nem nada, e como eu vi que era normal, então o jeito é esperar passar.
    Eu também estou com nove semanas, vou entrar na 10ª na 4ª feira.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!