terça-feira, 28 de junho de 2011

1

Novas mudanças e as mesmas perguntas.

Hoje o Guilherme me mandou um email pedindo que eu tirasse todas as nossas fotos juntos de todas as redes sociais que mantínhamos juntos.
Pedido feito,pedido atendido né,agora eu fico imaginando que será mesmo que apagando as fotos de todos nossos momentos juntos,faria-o esquecer da nossa história?Nem o questionei o motivo do pedido.
Eu até pensei em deixar por mais alguns dias o "status"de namorando,mas eu sou escorpiana e muito impulsiva,a quem eu quero enganar não é mesmo?Eu estou sozinha e tenho que aceitar o fato,embora isso doa bastante.
O mais difícil pra mim está sendo responder as perguntas do meu pai,dos meus amigos e da minha família sobre o que eu vou fazer agora,perguntas como"o que você vai fazer com o bebê?"Você está preparada pra isso Fernanda?",a única coisa que tenho certeza é que criarei o meu filho e independente das dificuldades que vou passar,ele é e será muito amado.
Se eu me sinto preparada para enfrentar isso tudo sozinha?Com certeza não!A vontade que tenho agora é pegar um avião pra Buenos Aires e chorar no colo do meu pai até não podê mais,só que então me lembro que eu sou a Fer de 20 anos e com um bebê que precisa dela,não tenho mais 10 anos e isso não é uma briga de namoradinhos de escola,e eu não sou agora uma só,eu só dois ou duas e é isso que me faz ter forças.
A ferida está muito aberta e sangra muito todas as noites,período que tem sido muito difícil pra mim,já é o momento que fico sozinha em casa,até pensei em voltar a morar com alguém da minha família,mas detesto os olhares de pena lançados sobre, e pelo amor de Deus!Eu não sou nenhuma coitada leprosa pessoal..
No título do post eu me refiro as mesmas perguntas porque quando soube que estava grávida,todo mundo nos perguntávamos o que íamos fazer,se estávamos preparados para sermos pais,e naquela época eu tinha a mão firme do Guilherme junto comigo para dá as respostas que eles tanto queriam.
Quero agradecer do fundo de todo o meu coração a todas as meninas que tem passado por aqui e me dado uma palavra de carinho e solidariedade,as que já eram leitoras e as que estão chegando agora,meu muito obrigado e que Deus esteja abençoando a todas nós,vocês só me fazem ter certeza de que tudo passa,quem já viveu o que eu estou passando agora,sabe que tudo passa um dia.
Ah!Obrigado a todas que estão orando por mim e pelo Bubu,só Deus e eu sabemos o quanto me faz feliz saber que estou em suas redes de orações.

Um beijo e todas vocês!

Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Oi..vim aqui só pra te falar que tudo isso passa...e passa mesmo...e logo logo vc vai ver que não precisava ter sofrido tanto assim....amores vem e vão...eu passei por isso e posso te falar! Sofri muito em ter que passar por uma gravidez sozinha, no meu caso foi pior, pq ele só assumiu depois de 3 meses que tinha nascido, mas eu me apeguei com o meu filho..curti cada minuto minha gestação, eu só pensava no meu filho..que hoje é a minha maior alegria, e se dependesse de passar tudo denovo quantas vezes fosse necessário eu passaria, tudo pra ter ele comigo. Hoje meu pequeno tem 4 anos, convivo com o pai amigavelmente e agradeço todos os dias, por ele ser apenas o pai do meu filho e nada mais. Não fiquei se humilhando, atrás dele, vc merece muito mais, se ele nao esta com vc é pq não te ama....e vc vai arrumar uma pessoa que te ame...não se preocupe e isso vai acontecer antes de vc imaginar. Pense agora somente no seu filho! Tenha forças...bjo no seu coração

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!