segunda-feira, 27 de junho de 2011

2

É melhor assim.

Desculpem o sumiço amigas,mas o feriado foi simplesmente de muita preguiça,pra não dizer que fiquei o tempo todo em casa,na quinta-feira minha amiga Cris me arrastou pra um rodízio de frutos do mar,Cris minha linda,obrigado por cuidar de mim viu,me fez um bem e tanto.
Respondendo ao comentário da Sara,essa foto da US do post aí debaixo é do meu bebê sim,na euforia de postar acabei não explicando que o meu bebê sim,eu tentei postar o vídeo,mas como sou uma negação com o blog,vou pedir pra alguém postar pra mim porque eu não sei.
O título do texto se deve ao fato de ter descoberto o real motivo do Guilherme ter me deixado,ele já está namorando uma outra menina,ela está fazendo estágio no trabalho dele e tem 17 anos,eu já estava desconfiada devido a algumas mensagens no Facebook dos dois,então acabei o pressionando e ele me contou.
E eu não vou dizer que estou sofrendo,que estou magoada,que sinto medo de ficar depressiva e isso afetar a minha gravidez?Meninas eu tenho medo de tudo isso,em nenhum momento tive medo de criar o meu filho sozinha,sem precisar de porra nenhuma do Guilherme,eu só tenho medo de ficar fragilizada e de não conseguir lidar com a gravidez.
O que mais me dói é deixar que eu descubra as coisas,é sério gente,eu simplesmente ODEIO descobrir as coisas sozinha,até mesmo porque eu tenho sangue no olho e quando eu quero,eu vou atrás e descubro,pior que isso,eu ODEIO gente burra,gente que se enrola na própria mentira,se quer mentir pra mim mente direito!
E foi o que ele fez,fiquei com febre na sexta-feira e vomitei muito,como o pessoal da minha família foram pra Angra e eu não queria incomodar amiga nenhuma,acabei ligando pra ele e pedindo que me levasse ao médico.
E o que ele fez?Disse que era pra eu pegar um táxi e ir,porque infelizmente ele estava trabalhando e blábláblá,tentei ser compreensível e fui sozinha mesmo.
Entro no Face e a noite e o que eu vejo?Guilherme lindo e feliz da vida curtindo boate em Cabo Frio com a namorada nova,te falar que me subiu um ódio na garganta,acabei relevando.
E então é isso meninas,sem querer roubar o título do blog da Flávia,cá estou grávida e o estado civil solteira,tirando forças não sei de onde e com a certeza de que eu e o meu bebê seremos muito felizes,independente se o pai dele estiver comigo ou não.
No fundo eu só queria um abraço,mas finjo ser durona..dói menos.

Beijos!
Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Fer,

    Meu nome é Jaqueline tenho 25 anos e um filho de 1 ano e 8 meses chamado Danillo.

    Flor eu já estive ai no olho do furação, eu vi uma pessoa me destruir por dentro e por fora (no auge da depressão eu cheguei a 47 kilos, peso 56 kilos) no momento em que eu mais precisava de apoio, eu vi um relacionamento de 6 anos ir ralo abaixo sem consideração nenhuma com um filho de 7 meses no braço, eu sei o que você esta sentindo, faz 1 ano, e posso dizer passa, essa dor vai embora, você vai ter vantade de sorrir novamente, o maior amor do mundo está dentro de você, eu me levantei pelo meu filho, e vc tb vai fazer isso, eu tenho um blog que esta fechado, pois eu me prometi que só voltaria quando estivesse feliz de verdade,infelizmente recebi outra pancada da vida a uns meses atrás, a nova mulher dele esta grávida e isso me abalou um pouco, mas tb vai passar.

    Segue abaixo um texto que retrata bem nossas vidas:

    "Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.


    O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."
    Ana Jácomo

    Fica com Deus, se quiser conversar segue meu e-mail: jaquefcarvalho@yahoo.com.br

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de xingar ele todo Fer...
    Mas vou me segurar aqui.

    Florzinha, agora é só pensar no seu baby e seguir em frente...

    Num vou falar muito pq vou acabar xingando Guilherme todo aquiii :@

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!