sexta-feira, 10 de junho de 2011

1

Atualizando.

Oi girls!Semana está indo embora e eu não conseguir ajeitar metade do que eu queria,pilhas de papéis na mesa do meu trabalho que só de olhar,já sinto enjoos,falando nesse bendito sintoma de gravidez,conseguir encontrar uma forma bem útil de fazer os enjoos irem embora,o simples e gostoso biscoito cream cracker!Grávidas que passam por aqui,anotem a dica pois é batata!rs.
Sai os enjoos,entra a pressão baixa,do nada estou começando a ter umas vertigens quando me levanto bruscamente,o que me deixa parecendo uma pata choca fazendo tudo devagarzinho.
Nariz entupido?Virou minha marca registrada agora,é todo santo dia o nariz escorrendo e o Guilherme morre de rir das minhas lamúrias.
Agora acabou a sessão de reclamações e vamos falar de coisa boa!Vem vindo outro baby por aí para alegrar a minha família,não estou grávida de gêmeos!rs,mas sim a melhor prima desse mundo ficou sabendo esta semana que carrega consigo um serzinho que desde já é muito amado,desejo toda a felicidade desse mundo(eu sei que você lê o blog escondido!rs)

Do resto o mesmo,boa sexta-feira e um ótimo fim de semana!

Beijos!
Fer e Bubu

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!