segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3

Primeiro post de 2012!

                                                                    Boa noite meninas!
E então,como passaram de Ano Novo?Eu espero que a virada de Ano de vocês tenham sido maravilhosa!Porque a minha foi ótima.mesmo com a chuva que cismou em desabar,pelo menos deu uma purificada,ano novo com a alma renovada.
Como eu já não me aguentava mais ficar em casa,decidi passar a virada do Ano na casa da minha sogra,o bom é que o prédio onde ela mora tem shows em frente que a Prefeitura promove e deu até para curtir o show do Pique Novo e a bateria da escola de samba.
Fui para lá na sexta-feira e praticamente levamos uma bagagem só para o Bubu,foi carrinho,banheira e duas bolsas só do moleque,isso para passar só três dias!
Bubu ganhou presentes e eu também,a meia-noite jantamos e depois descemos para ver a queima de fogos da igreja da Penha,deixei o Bernardo com a Bisa e fomos curtir o show lá embaixo.
Não pedi muita coisa para esse novo ano,eu agradeci por todas as coisas boas que me foi dada no ano que se passou e pedi muita,mas muita saúde e paz para o meu filho,para mim e pro Guilherme,o resto corremos atrás.
No primeiro dia na casa da vovó o Bê dormiu super bem!Eu achei que ele fosse estranhar devido a escuridão,já que aqui em casa ele dorme com o abajur,no segundo dia o menino simplesmente não dormiu!Abriu um berreiro enorme e deu uma canseira nos pais,só conseguir botá-lo para dormir as 05:42 de manhã,acho que o vício do colo pegou.
E assim foi minha virada de ano,espero que nesse novo ano eu faça novas amigas aqui no blog,que possamos dá muitas risadas,dicas e aprender uma com a outra.
Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa... mas o Bubu te pegou de jeito na ultima noite mesmo, hein?! Será que estranhou?
    Mas o bom é q conseguisse curtir um pouquinho, né?!
    E é isso ae, saúde e alegria, o resto a gente providencia!
    Beijão
    RC

    http://antesdofimdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...Espero que este seu ano seja tao maravilhoso quanto 2011. Muita saude, paz, amor, trabalho e dinheiro .
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de virada hein Fer, espero q o resto do ano seja assim tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!