segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

6

Como estamos?

                                       Boa noite meninas!
Por aqui anda complicado arrumar tempo,a moça que está trabalhando temporariamente aqui em casa hoje deu um chá de sumiço,só consegui dá conta de lavar,cozinhar e passar porque o Bubu dorme muito durante o dia.
Domingão de sol e o pequeno acordou febril,papai viajando e a vovó com o carro no conserto,e agora?Não criemos pânico!Peguei um táxi e corri no primeiro pediatra que li no livro do plano de saúde,quero deixar claro que não sou nenhuma mãe paranoica que sai correndo pro médico no primeiro espirro do filho,mas pô o pequeno é um recém nascido e ter febre assim do nada é meio estranho,concordam?
A pediatra que nos atendeu foi super bacana,o examinou e disse que a febre pode ser causada devido ao calor senegalesco que anda fazendo aqui pelas bandas do Rio,receitou o meu já conhecido Tilenol Bebê e voltamos para casa,de ontem pra hoje ele dormiu super bem e acordou pouquíssimas vezes para mamar,o que eu fiquei super feliz,sinal que está tudo bem e só assim pude tirar uma soneca a mais.
Amanhã é dia de consulta com o pediatra oficial dele,vamos ver se vou gostar né!Foi a minha sogra quem indicou e disse que o cara é bão,além de ser pediatra é alergista e tem vários livros publicados.

Mudando de assunto mamãe-bebê:
Passei no vestibular em Direito para a UERJ,um dos vestibulares mais concorridos do estado(parabéns pra mim!sou foda)mas és que me surge um dilema,e dos grandes!
Eu no processo de inscrição acabei esquecendo e coloquei pro primeiro semestre,e na verdade era pra ter colocado no segundo,pois o Bubu já estaria maiorzinho e ficaria mais fácil ele ser cuidado por alguém.
Agora não sei o que eu faço,vou tentar falar com o reitor da universidade e vê se eu consigo obter alguma coisa positiva dessa conversa,tenho medo de perder a vaga e mais medo ainda de deixar minha cria tão pequena sob cuidados de outras pessoas,torçam por mim.

Bernardo chorando,fui!
Beijos!

6 comentários:

  1. Ainda bem que o Bubu "como voce lhe chama" ficou bonzinho de novo ksksksk sim e recem nascido e preciso cuidado a dobrar kkssksk
    E parabens a si :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. parabéns fer.... que noticia boa, passar num vestibular tão concorrido hein...

    ResponderExcluir
  3. Oii fer, ah eu concordo em levar o bebê no médico quando tiver alguma coisa de errado imediatamente!!
    Eles são tão frageis. E tem a imunidade baixa. Mas que bom que nao era nada!

    E parabeeeeeeens, showwwww de boooola direito!!!!
    Vamos rezar para que dê tudo certo (e vai dar).


    beiiijos e um beijiiiinho no Bêrnardo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...Nem sei oq arei qndo Murilo ter sua primeira febre...kakakak...achu q primeiro eu GRITO, CHORO E ESPERNEIO e depois vou ao médico...kakakakkaa....
    Qnto ao vestibular...PARABÉNS, TU É PHODA!!!!!!rsrsrs....
    Saudades de vc....
    Bjus e mais beijos em vc e no Bê...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! qUE TUDO ufrj!!!!
    seGUNDO: tORCENDO PRA VC CONSEGUI CONVERSAR E MUDAR DE SEMESTRE... ACREDITO QUE ELES NÃO PODEM TIRAR A VAGA DE VC JÁ QUE PASSOU NO PROCESSO SELETIVO LEGITIMAMENTE!! a VAGA É SUA!!!!
    vOU FICAR AQUI NA TORCIDA!! nOS MANTENHA INFORMADA!!!
    BJU

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, em primeiro lugar, parabéns!!
    Mas olha, vc pode ir na secretaria do curso e conversar com o pessoal da coordenação para trocar com alguém que passou pro segundo semestre e eles te jogarem pra lá. Eles têm como fazer isso, conversa direitinho que tenho certeza que vão te ajudar. Já vi acontecer aqui na UFSC quando eu passei e quando trabalhei como bolsista.
    Procura se informar e alega o fato de vc ter tido bebê a pouco tempo, isso é um motivo plausível e muito justificável. Teoricamente vc ainda estará de licença maternidade quando começarem as aulas. Toda universitária (estudante em geral) tem direito a licença maternidade.
    Beijos e boa sorte.
    RC

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!