quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

7

Correios,odeio você com todas as forças.

Do Universo!
Lembram do "Amigo Oculto Virtual"?(procura aí nos post de novembro e dezembro),então eu tirei a Bruna do blog "Bruna e Élcio",comprei um copo de suco e um travesseiro lindo de morrer pro Enzo,fui até os Correios e enviei.
Peguei o código de rastreio e passei pra Bruna,como enviei via PAC,sei que é normal demorar né,dias depois a Bruna me avisou no Facebook que constava endereço insuficiente e o que o presente seria reenviado ao Rio outra vez.
Estamos em Janeiro e cadê o presente?Até agora eles não me entregaram e nem sequer entraram em contato comigo,fui lá na Agência onde postei o pacote e só me deram evasivas,esse com certeza não volta mais para mim.
Bru,assim que arrumar um tempo vou sair para comprar outro presente lindo e maravilhoso como o Enzo merece.
E Correios,Sabe aquela galera de mendigos que ficam aí na pracinha?Então,vou dá um copo de cachaça para uns 30 deles e depois vou pedir PARA TODOS ELES cagarem na frente da porta de vocês,ficarei sentada na pracinha assistindo de camarote.

Beijos

7 comentários:

  1. Pow que coisa chata e falta de organizaçao aff..
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que raivaaaaaaa não?
    Ás vezes fico com medo quando mando cartas com alguma coisa pra uma prima que tá no japão...sempre existe um espertinho....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk essa do mendingo foi ótima fer...

    ResponderExcluir
  4. bah que foda!!!!

    Espero que dê certo!

    beiiijos

    ResponderExcluir
  5. Olá queria, achei seu blog através do da Tati...Já estou fuçando teu blog e vou seguir!
    Da uma passadinha no meu e se possível me segue...Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Esse descaso dos Correios é por que eles são a única empresa no ramo no Brasil, aqui deveriam ter mais empresas postais, como nos EUA, assim seriamos tratados bem melhor, pois haveria concorrência...
    Se você não tiver o endereço da minha mãe, me mando um e-mail que eu te passo, pois os correios não entregam no meu lado do bairro...
    Ah e o Bernardo está lindo! Vi fotos dele na casa da avó no face.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que raiva...e assim, eles somem com o presente e pronto?? Arghhh!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!