sábado, 14 de janeiro de 2012

2

Mix!

                                          Boa tarde meninas!
Sábado lindo aqui no Rio,um sol de rachar a cuca e a cidade fazendo jus ao apelido de MARAVILHOSA!O Rio de Janeiro continua lindo,bebê.
Ando sem postar muito por aqui(eu fico um dia sem postar e já acho uma eternidade),mas é que estou um pouco sem novidade,e não vou postar aqui se comi arroz,feijão e ovo ou caviar(nunca vi nem comi eu só ouço falar).
Bernardo está um sacaninha para dormir a noite,antes ele mamava,eu trocava a fralda e ele dormia,agora mudou tudo!Se ele acorda as 3:00 da manhã,vai dormir as 3:40,fica com os olhos arregalados olhando pra tudo e fazendo birra para eu ficar o balançando no colo,e tenho que cantar né!Porque se eu calar a boca,ele abre um berreiro,então num sono que ando,nessas horas eu já estou emendando"boi,boi,boi da cara preta não atire o pau no gato",reinventando novas cantigas de ninar.
Tem mamado bastante e ainda tenho que dá suplemento algumas vezes,gasta fraldas pra cacete e um pacote com 36 dura no máximo,dois dias e meio.
Vamos engatar outro assunto?Falei aqui do creme para tirar manchas na pele que é caro pra porra né,aí ontem fui na farmácia comprar shampoo e fuçando as prateleiras eu achei uma tal de loção clareadora Muriel.resolvi comprar por 5,99 pilas e trouxe para casa,joguei na internet e vi comentários positivos sobre o produto,a forma de usar é a mesma que o creme receitado pelo dermatologista,passei com algodão a noite e tirei de manhã no banho,depois passei o filtro solar e estou evitando o máximo pegar sol,dizem que o resultado começa a aparecer depois de 30 dias,vamos ver né.
Ontem fui no salão fazer um orçamento básico no estrago do pixain,vou ter que fazer no mínimo 3 ou 4 reconstrução capilar para só depois voltar a ser loira como antes,o que requer dinheiro e paciência.

Vou nessa!Tenham um ótimo fim de semana :)
Beijos

2 comentários:

  1. Flor....Bubu ta danado, hein????rsrsrsrs...
    Qnto ao creme...Meu, to usando akele caseiro, mas ainda não vi resultados....hj minha mãe disse q minhas axilas estão muito escuras...Nossa, MORRI...=/ Vou tentando com o caseiro...caso de cero esse outro com vc eu tbm procure por aki...hehe...Por isso, não deixe de dar noticias qnto a pele, OK????kakaka....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que legal...que economia ne...depois conta o resultado, tomara que de certo!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!