terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5

Parabéns meu amor


Amor parabéns por mais um ano de vida!Obrigada pelo meu maior presente e pela família que não é de comercial de margarina que você está me ajudando a construir,mesmo com todos os altos e baixos que nosso namoro teve,eu quero que você saiba que eu te amo muito e só quero te desejar muitas felicidades,paz,sucesso e que você alcance todos os seus objetivos e realize teus sonhos,quero que também saiba que eu sempre estarei do seu lado.

Eu e o Bernardo te amamos muito!

Beijos

5 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnn....que post lindo...
    Parabéns pro Guiiiiiiii...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..nao ...os ctgs nao sao so de parto normal...e para e em qualquer gravidez...faz parte do plano de exames na gravida!
    Se informe ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, que lindo.
    Parabens ao papaai.
    tudo de bom.

    Beijão para essa familia liinda.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Parabéns pro teu amor!
    Beijos
    RC

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!