terça-feira, 17 de janeiro de 2012

5

Sem consulta.

                                             Boa noite meninas!
Hoje coloquei o celular para despertar as 8:00 da manhã,horário que abria a agenda do pediatra que eu pretendo levar o Bubu,depois de quase 40 minutos de telefone dando sinal de ocupado,consigo falar com a atendente e opa!O pediatra não atendia hoje,raiva me define!
Amanhã não posso levá-lo,tenho oftalmo durante a manhã e a tarde vou na UERJ,vou tentar levá-lo na quinta-feira,sexta-feira meu príncipe já completa um mês de vida!Passou muito rápido né?Parece até que foi ontem que eu peguei meu pequenino nos braços,vovó pretende fazer um bolinho na casa dela.
O Guilherme chegou hoje(estava em São Paulo a trabalho),fez cara de espanto quando viu que aqui em casa estava tudo em ordem,no mínimo ele achou que eu tocaria fogo no casa e o Bernardo arrumou as malas e fugiu de casa no carrinho.
Ontem pela primeira vez,perdi o meu medo de colocar o Bernardo para dormir de bruços,e não é que o resultado foi ótimo?Ele amou dormir de bruços e pelo que percebi as cólicas deram uma trégua,pelo menos essa noite.
Bem,por hoje é isso!...

Beijos!

5 comentários:

  1. fer tem selinho pra vc no meu blog, da uma passadinha por lá...

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Primeiro lugar parabéns pela aprovação na Universidade, fico feliz em saber se terei mais uma colega de profissão!!!
    Quanto a reunião com o reitor, tenta amigavelmente, se não conseguir comece a exercitar sua futura profissão, ou seja, vamos pensar numa saída jurídica, risos. Espero que consiga a alteração da forma mais fácil.
    Agora quanto a febre do Bubu, acho que fez certíssimo correr para o médico, febre em recém-nascidos pode ocasionar convulsões (claro, depende da temperatura), mas não pode correr riscos.
    Ele já está bem, certo? Não teve mais febre, né?
    Estou aqui na torcida.
    Um forte abraço e bjs no Bubu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 1 mes....
    (E meu MURILO não nasce....aiaiaiai...rsrsrs)
    Parabéns para o BUBU que está cada dia mais forte e LINDO....falando em lindo, faz tempo q não vejo um fotim dele por aki, hein????
    Flor...quero saber das fralas...por acaso ele ainda usa P????? bjbj

    ResponderExcluir
  4. Bá que saco quando agente planeja as coisas, e elas nao saem como agente espera né??

    Que amor p bê ja vai fazer um mêsinho, e tu parece ter tirado tudo de letra. MÃEZONA. haha
    e tu ja ta recuperada 100% da cesarea????

    espero que dê tudo certo na facul. e que tu consiga mudar o semestre.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!