sábado, 31 de dezembro de 2011

2

Planos pra 2012

Incrível como todos os anos eu faço minha listinha de planejamentos e metas para o ano que se inicia,embora eu esqueça algumas logo nas primeiras semanas do ano,umas eu acabo pondo em ação e muitas vezes consigo.
Se eu fosse definir o ano de 2011,eu diria que foi o ano do "Ping Pong"para mim,vivi muitos altos e baixos,mas com certeza que foram mais altos.
Tive a melhor surpresa que alguém possa ganhar na vida,a chegada do meu filho que mesmo não planejado,com certeza foi a melhor coisa que já me aconteceu e tenho plenitude disso toda vez que me pego babando ao olhar para ele.
Sinto que amadureci muito nesse ano que está acabando,consegui um bom emprego, e finalmente conquistei a minha independência de vim morar sozinha e assim pude me livrar dos parentes que só atrasavam a minha vida(ai como eu sou bandida!rs).
Hoje me olho no espelho e consigo me ver como uma mulher de verdade,que tem um filho para cuidar,contas a pagar,deixei de lado as baladas e as madrugadas na pista curtindo com os meus amigos,e querem saber a verdade?Eu não sinto a menor saudade da vida que eu levava.
Escrevendo esse post agora,percebo que não tenho muito o que pedir,apenas quero muita saúde e tudo do melhor para o Bernardo,ele sempre virá em primeiro lugar,minha prioridade maior.

Mas vou fazer uma listinha do que eu quero realizar em 2012

#Voltar para auto-escola:Quem me segue desde o início sabe que eu tinha iniciado as aulas mas acabei parando quando me descobrir grávida,vou tentar voltar em 2012 pois estou louca para aprender a dirigir.

#Tratamento de pele:A gravidez me deixou com algumas manchinhas na pele e de brinde veio algumas estrias,vou passar a ir mais vezes no dermato,comprar uns creminhos eficazes e fazer algo tratamento a lazer.

#Financiamento da casa própria:Eu e o Guilherme temos conversado bastante sobre esse assunto e se Deus quiser vou conseguir dá entrada numa cantinho para chamar de meu.

#Voltar a ficar loira:Isso eu não tenho dúvidas,mal vejo a hora de voltar a cuidar dos meu cabelos e deixá-los bonitos como antes.

#Organizar a vida profissional e financeira:Preciso me planejar mais com os gastos desnecessários e se der tempo,farei alguns cursos para me aperfeiçoar melhor no trabalho.

#Voltar para academia:Ando precisada viu
 E quem sabe não sobre uma grana pro tão sonhado silicone?rs.

Essas são as minhas principais metas para 2012,inclua aí também muitos momentos bons,muitas risadas,muitas surpresas ao ver o Bubu engatinhando,tomando a primeira papinha,balbuciando as primeiras palavras.
Quero muitos sorrisos,fazer novos amigos,manter os que já tenho,muitas comidas gostosas,passeios,viagens,fotografias,festas,nascimentos,conquistas,batizados!Enfim,tudo o que me faça bem,e é claro que quero sempre novos desafios!

E que venha 2012 e tudo que ele possa me proporcionar.

Feliz 2012"

2 comentários:

  1. Meu pai diz que parente é ígual porco espinho, deve-se manter afastado o bastante para não se ferir com as espetadas, mas perto o bastante pra não morrer de solidão..rs ( é mais ou menos isso.:))
    que papai do céui lhe ajude na condretização de seus planos e metas e que assim que a porta da casa nova se abrir vc possa postar cada novidade do seu novo cantinho..Muito bom!!!!
    Bjucas e um MARAVILHOSO 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 e concretize todos os seus sonhos e etapas !
    Saude, dinheiro e trabalho !!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!