segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

8

Parabéns para o meu blog!Um aninho

Oba!Dia 20/01 o "É Tempo de ser Mãe"completou um aninho de vida!Como o tempo passou rápido meu Jesus Cristinho!Parece até que foi ontem que criei esse cantinho,que a princípio o tema principal foi as buscas pelo meu tão sonhado cantinho pra morar,e consegui!
Depois veio as buscas por um emprego e por fim o blog mudou totalmente de cara e o tema principal foi a gravidez,as descobertas de sentimentos que antes nunca pude imaginar,em dezembro chegou o meu presente e desde então passei a relatar o meu cotidiano após a sua doce chegada.
Durante esse ano pude conhecer,mesmo que desse lado aqui da tela,pessoas fofas e incríveis,que me fizeram rir,me emocionaram com suas histórias,que se interessaram por todas as coisas que passei,que vibraram a cada conquista minha,pessoas que me emocionaram com suas histórias de vida,enfim!Conheci e cultivei verdadeiros amigos.
Desejo que nesse novo ano de blog eu continue postando minhas maluquices todinhas aqui no "É Tempo de ser Mãe"e que eu faça muitas e novas amizades,e que possa manter as já conquistadas.
Se eu pudesse,faria um bolo enorme e bem gostoso(de chocolate sim senhora)e mandaria um pedação para cada uma de vocês,mas como não ando sambada no dinheiro e nem sei fazer um bolo mixuruca e quem dirá gostoso,deixo aqui meu Muito obrigada a cada uma de vocês!

E que venham muitos e muitos anos!

Beijos!

8 comentários:

  1. Parabéns minha querida, vida longa ao blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fer, e que venham muitos e muitos outros, com certeza!!
    Beijão
    Rapha

    ResponderExcluir
  3. Aewwwwwwwwwwwwww, que venham muitos anos pra genta acompanhar o Bubu de pertinho.

    E como a senhorita acha que vou conseguir fazer dieta lendo sobre bolo de chocolate??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaa....Parabéns!!!!!!!!
    E venham muitos e muitos anos de amizade!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao blog =) e a si como escritora. Bj

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!