segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7

Oie :)

                                               Boa noite meninas!
Putz!Só tive descanso agora de noite e enfim consegui colocar o traseiro quieto no sofá enquanto o Guilherme está a voltas com o Bubu numa mão e o controle do vídeo game na outra.
Agora para sair de casa tem que ser aquela prossição toda né,tenho que arrumar a minha bolsa,arrumar os panos de bunda do Bernardo,dá banho,amamentá-lo e só assim eu consigo tomar banho e me arrumar.
Fui no dermatologista hoje e me animei com a ideia de que posso tirar o vulcão,o caroço do meu rosto,é feito com o bisturi e depois dá um pontinho na área,mas vou ter quer marcar num hospital de grande porte.já que fui num consultório,eu gostei do dermatologista,um gatinho excelente profissional.
Aproveitei para falar das manchas na pele e o escurecimento das axilas e virilha durante a gestação,ele disse que o clareamento das axilas é só com o lazer mesmo,a virilha e as manchinhas que eu já tinha nas pernas ele receitou um creme para usar durante a noite e retirar pela manhã e receitou um protetor solar fator 50,eu apressada do jeito que eu sou,já fui perguntando quando eu veria resultados,e aí ele falou que isso varia de cada pessoa,poderia obter resultados em quatro,seis ou oito meses,paciência cadê?
Sai do consultório e fui correndo na farmácia saber o preço,quase cai pra trás!O creme com 15 gramas estava 84 reais e o de 30 gramas por 151 reais,saí de lá fugindo para as colinas!Não estou cagando dinheiro no momento,por enquanto vou ficar nas receitinhas caseiras mesmo.

Assunto bebê!
Vi no blog da Camyla a sua dúvida em relação as pomadas anti assaduras,deixa eu dá meu pitaco aqui!Bem,eu uso no Bubu a Hipoglós normal e a Hipoglós Amêndoas,a primeira é um cu do cu para retirar,o pinto do Bubu praticamente fica branco o tempo todo e para tirar é um trabalho dobrado,a segunda já é menos melequenta e sai com mais facilidade.
Hoje comprei  a Bepantol Baby e amei!Sai com uma facilidade enorme e achei bem cheirosinha,é só um pouco mais cara que a Hipoglós.
Agora vou falar do leite NAN,meninas o Bubu está mamando muuuito e o meu peito não está tendo tempo de produzir leite suficiente entre uma mamada e outra,liguei para um amigo meu que é pediatra e ele sugeriu intercalar uma mamada no peito e uma mamadeira de NAN(pelo menos na madrugada),eu sempre fui  muito desconfiada com esse leite,dizem que é danado para dá prisão de ventre nos bebês,mas aí eu descobri o NAN salvador da pátria!O NAN CONFOR,ele é diferente do normal e nadica de gases ou prisão de ventre,claro que estou dando o mínimo possível para o Bubu,sei o quanto é importante o leite materno nos primeiros meses de vida do  bebê.
Dica dada!

Beijos!

7 comentários:

  1. Oiiii.

    Putamerda, que careza, temque ver com o dermatologista se ele nao tem um creme mais aceessivel. néé?!

    Obrigada pela diiica. com certeza comprarei o bepantol baby.

    e dando mamadeira, depois ele nao fica com preguiça de sugar no seio?

    Beijos e da um beijinho no Bê.

    ResponderExcluir
  2. Oi...Obrigado por ter deixado as dicas das pomadinhas rs
    E vai ver que essas suas manchinhas com o tempo claream...tal como a linha da barriguinha rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Cara....sempre achei a HIPOGlÓS ótemaaaaaaaaa, mas isso antes de ser mãe...kakakakka....
    Vou agilizar a compra da Bepantol por aki....
    Bjão e Valeu

    ResponderExcluir
  4. Aqui tbm uso epantol, eu compro uma caixa economica leve 3 e pague 2..
    na verdade eu ganho duma amiga minha q trabalha numa farmacia...

    ResponderExcluir
  5. OII flor ainda não vi vc lá no mu bloguinho novo, passa lá tá!
    E sobre o tablet q vc ganhou de presente, já aprendeu a mexer?
    Tira foto e mostra pra nós.
    Beijos no Bubu e em vc tbm!

    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir
  6. oi Fer, adorei seus comentarios no meu blog!! sobre a dica das pomadas e do leite, mas vou deixar uma dica pessoal que estou usando e esta dando certo, uso maizena e ate agora nada de assaduras na minha filhota!! bjsjsj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

    E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
    crie já o seu bebezômetro!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!